MEO

MEO - Inexistência da assistência técnica

ANABELA SANTOS
ANABELA SANTOS apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

No passado dia 27 de novembro liguei para a Meo para pedir assistência técnica para avaria na linha fixa do telefone da minha mãe que já estava há dias sem telefone pensando que voltaria…Prometeram-me que a assistência seria rápida. Passou uma semana e nada. Liguei novamente no 4 de dezembro indiquei que a minha mãe vivia sozinha e que para ela o telefone é um bem essencial, pois em caso de dificuldade ou de urgência é o único meio de entrar em contacto com alguém!!! Visto a situação, prometeram-me novamente que iriam resolver a situação com muita urgência. Passou-se mais uma semana e nada. Tornei a ligar dessa vez não para a assistencia, mas para o serviço que trata dos contratos, pois era para cancelar o contrato que a minha mãe tinha desde 1998 (PT). Surpreendidos perguntaram-me qual o motivo e aí expliquei o que tinha acontecido. Fui contactada por volta da 21h00 por um responsável que me garantiu que no dia seguinte seria contactada pelo técnico da assistência. Até hoje dia 27 de dezembro nada vezes nada. Mas o que é isto? incompetência ou gozo!!!!????Não se admite tal negligência, tive de dar um telemóvel a minha mãe para ela ficar segura em caso de problema. É assim que se tratam dos clientes?? Para mim chega!!!! Não sou cliente MEO nem pretendo ser, nem recomendo e mais ainda a minha mãe vai deixar de ser de certeza absoluta!!! Esta situação é inadmissível!!!!

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
MEO
19 de dezembro 2018
Boa tarde Anabela Santos.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
ANABELA SANTOS