MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Informação fornecida em loja

Resolvida
9/10
Cristiana Ferreira
Cristiana Ferreira apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Na sequência de um atendimento em loja para desistir de um pacote de telemóvel e ativar outro, foi-me fornecida informação incorreta.
Foi me garantido que o pacote para o qual ía passar tinha um custo de 9,90€ e que as condições eram melhores ao do meu atual. Questionei se isto se verificaria mesmo na Internet, ou seja se iria manter os 3G, ao que me foi respondido que até teria mais. Pediram que quando recebesse mensagem da operadora para contactar com a loja. Passei uma tarde inteira a ligar e nada, no dia seguinte voltei a passar a manhã a ligar e nada. Entretanto na última chamada atenderam e disseram que iam fazer o pacote. Qual é o meu espanto, que a faturação vinha errada. Liguei para o 16200, como faço quase todos os meses por erros da operadora, e foi-me dito que iriam regularizar a situação. Aguardei até ao contacto, recebi uma mensagem com o valor da mensalidade novamente errado. Volto a ligar para esclarecer a situação. Hoje mandam-me email a pedir que conprove que a senhora da loja me disse que o preço do pacote era 9,90€, descartando assim a responsabilidade. Lamento mesmo a situação porque sou cliente Meo há imensos anos. Sinto-me muito insatisfeita quer com o atendimento em loja (TORRES NOVAS) quer com a operadora que não se responsabiliza pelas erratas dos seus funcionários.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
MEO
9 de abril 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa
Cristiana Ferreira
Cristiana Ferreira avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Existem muitos enganos mas são posteriormente resolvidos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.