MEO Marca Recomendada

Ana Catarina Peneda Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
22 de maio 2014

Boa noite,
em Dezembro de 2013 aderi ao serviço de internet fixa ADSL, por chama telefónica e nesta chamada foi-me informado que a mensalidade seria no valor 20.90, na qual eu aceitei pois queria mudar para um serviço que me compensa-se ( e o que tinha era a internet móvel da mesma rede e pagava 29.90).
Assim parecendo-me uma boa opção desde logo aderi, no entanto três meses depois têm surgido faturas de valores superiores ao acordado. Deste modo, no mês de abril dirigi-me a uma loja e disseram que iam ouvir a chamada em que foi feito o contrato e foi-me retificada a ultima fatura, no entanto, este mês volto a receber outra fatura de 29.29.
No mês passado o que me disseram é que tenho de pagar mais uma taxa porque a zona onde moro não tem cobertura ADSL, pois se assim é deviam ter-me informado na altura em que estava a procura de um novo serviço, ocultaram-me esta informação e fizeram-me um contrato enganoso e que agora causa-me inconvenientes todos os meses. Estou profundamente indignada com esta situação e mal termine o meu contrato, que infelizmente ainda vai durar uns meses, quero mudar de operadora.
Gostava de ver esta situação resolvida de uma vez por todos e conforme o que me foi informado, pois não tenho culpa se os vossos funcionários dão informações erradas.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 22 de maio 2014
24 de maio 2014
Boa tarde Ana Oliveira,

Estamos a verificar o exposto por si e logo que possível daremos feedback.

Até breve,
Jorge Brito
29 de maio 2014
Boa tarde Ana Oliveira,

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito