MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Informações incorretas e débitos de serviços que foram pedidos várias vezes para serem cancelados

Sara Pina apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Aderi ao serviço M4O com dois cartões de telemóvel incluído. No momento da adesão expliquei que naquele momento tinha o meu cartão de telemóvel associado a outro serviço M4O (dos meus pais) e requeri que esse numero migrasse para o meu serviço contratualizado, sendo desnecessário enviarem um novo cartão (ficaria com 3 cartões e não queria). Foi-me explicado que, apesar de já ter um cartão MEO, não poderiam cancelar o envio de um novo cartão, mas que iriam proceder ao cancelamento do cartão associado à conta dos meus pais e re-integrar esse cartão no meu serviço MEO, de forma eu poder manter este contacto. Também fui informada no contacto de Apoio ao Cliente, de que não me seria cobrada a mensalidade referente ao cartão que requeri que fosse de imediato cancelado.
Não tendo recebido SMS de confirmação do cancelamento do cartão, e na minha área cliente aparecia esse número, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente MEO. Expliquei a situação, e fui várias vezes informada de que o pedido de cancelamento do novo cartão estaria feito e que não aparecia atualizado na área de Cliente Meo por demorar 24-48h a ficar atualizado no mesmo, mas que não iria pagar esse serviço uma vez que pedi o cancelamento de imediato.
Mantinha-se a informação na área cliente meo e, após várias chamadas, fui informada por um dos funcionários de que, afinal, esse cancelamento pedido não tinha sido realizado, e foi este funcionário que fez a anulação do cartão, sendo que 24h depois deste contacto o número foi efetivamente eliminado (conforme prometido por este funcionário).
Agora, recebo uma fatura da MEO , referente ao cartão de telemóvel que pedi para cancelarem e que, não foi feito quando e conforme o solicitado.
Agradeço que recorram à gravação das chamas feitas para validarem a informação contida nesta reclamação e que procedam a devolução do valor desta fatura e do valor de todas as chamadas feitas ao Apoio a Cliente.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
29 de junho 2022
Olá Sara Pina,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76974022 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
30 de junho 2022
Exmos Srs. da Meo,

Recebi redução do valor a pagar, no entanto volto a referir que no dia em que foi feita a instalação do serviço (14/6) foi pedida anulaçao do cartão 92.
Além disso, as chamadas feitas ao apoio a cliente tiveram um custo associado.
Assim sendo não compreendo porque é que reduzem o valor a pagar, em vez de o anularem por completo. A vossa solução para a resolução do problema não me parece adequada.

Mais uma vez, solicito que sejam ouvidas as chamadas feitas desde dia 14/6 para acederem a toda a informação que me foi fornecida
4 de julho 2022
Olá Sara Pina,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76974022, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Sara Pina avaliou a marca
5 de julho 2022