MEO Marca Recomendada

MEO - Insastifação

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de junho 2017

Venho por este meio comunicar-vos a minha insatisfação em relação a tudo o que diz respeito à MEO. No dia 25-04-2017 fui enganado por um comercial que vende porta a porta, (pedi esclarecimentos numa loja física da MEO, e a resposta foi: não podemos fazer nada em relação a esses comerciais) ou seja, desde aí conclui que existem incompetentes a trabalhar para vocês. Esse senhor enganou-me em vários sentidos, começou por me explicar as vantagens do serviço: ADSL, 220 canais, 3 mensalidades grátis, 1 MEOBox com gravação grátis, e mensalidade ao fim do 3º mês de 52.99€/mês com um telemóvel associado, ou seja, prometeu mundos e fundos... Até aí tudo muito bem, assinei o contrato, passado 4/5 dias o senhor da instalação veio à minha morada para proceder à instalação, mas trazia consigo 2 MEOBox uma com gravação e outra sem gravação, trazia o serviço por satélite (e não era esse serviço que me tinha sido oferecido pelo comercial), resumindo, tive que contactar a vossa linha de apoio ao cliente. E não gostei do que ouvi, a senhora do outro lado da linha simplesmente me disse que só tinha 1 mensalidade grátis, pacote por satélite com 110 canais, e mensalidade ao fim do 1º mês de 79.99€, portanto fui enganado. Esse comercial nem um contrato me entregou, ou seja não tenho contrato nenhum, fiz queixa desse comercial mas de nada adiantou. Com a MEO em si, também só tenho problemas. Desde os finais de Maio que vos ando a contactar para me enviarem o contrato para o e-mail e nada. Ligo, estou aos 40 e 50 minutos a falar com vocês, a gastar dinheiro do telemóvel para quê? Andam a passar de departamento em departamento e ninguém é capaz de resolver nada, só dizem: vamos analisar e será contactado dentro de 72 horas, e nada, se eu não voltar a ligar e a gastar dinheiro novamente ninguém me informa de nada, e até hoje não me enviaram o contrato. Outro assunto, quis fazer a portabilidade do meu número, mas blá blá blá, primeiro não dava porque o meu cartão estava em nome da minha mãe e eu não podia assinar, depois a minha mãe foi assinar a portabilidade de número, e depois então passado mais uns tempos lá se lembraram que os dados não estavam legíveis, e enquanto isso eu ando a pagar telemóvel noutra operadora e ando a pagar a vocês. Quem é que me vai pagar o dinheiro que gastei em chamadas a ligar para vocês para não resolver nada? Quem é que me vai pagar as horas de trabalho que já perdi por causa disto, por causa da incompetência das pessoas que trabalham para a MEO? E ainda por cima se quiser rescindir contrato ainda vos tenho que pagar? Afinal, de quem é o interesse em que eu seja cliente MEO? Na loja ninguém me esclarece, ninguém me apresenta soluções e ninguém resolve nada e na linha de apoio ao cliente também não.. só tenho pena de não existir uma departamento em que eu me possa dirigir e expor a situação com alguém competente.

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
27 de junho 2017
Boa tarde Fábio Miguel da Silva Mourão,

Foi enviado e-mail com esclarecimentos sobre as questões apresentadas no seguimento do pedido 3-216474496627.

Até breve,
Luís Oliveira