MEO Marca Recomendada

MEO - Insatisfação vs Fidelização

Bruno da Silva Lourenço
Bruno Lourenço apresentou a reclamação
22 de janeiro 2014

Somos clientes Meo há varios anos, fizemos um upgrade para o seriço M4O, onde fomos enganados pela falta de verdade nas condições do novo serviço.
Muito insastisfeitopor ter 198€ de dois meses para pagar, quando julguei que teria cerca de 130€.... a minha esposa ligou, bla bla bla e persuadiram a minha esposa a permanecer com o serviço antigo e que nos dariam um desconto, e logo aí alegam que estamos fidelizados por 2 Anos.
Hoje chegamos casa e temos o serviço cortado, porque temos 40€ em divida, valor este,que nem prefaz o valor de uma fatura, ma vez que pagamos a fatura anterior e mais uns euros, deixando apenas 40€ a pagamento.
Tenho uma bebe de 2 Anos e as coisas nao estão fáceis, NUNCA ficamos a dever não seria agora a primeira vez.
INADMISSÍVEL!!!!
Fui desistir do serviço e querem que pague a penalização da fidelização!!!??
Assinei alguma coisa!? Nem sequer falaram comigo ao telefone, e sim com a minha esposa.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2014
23 de janeiro 2014
Boa tarde Bruno da Silva Lourenço.

Estamos a verificar a situação que nos reporta, entraremos em contacto com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

Até breve,
Maria Santos
26 de janeiro 2014
Boa tarde Bruno da Silva Lourenço.

Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos