MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Insistem em não montar a fibra optica!

Ricardo Ruas
Ricardo Ruas apresentou a reclamação
21 de agosto 2016

A MEO é uma autentica vergonha como empresa. temos uma caixa de fibra optica montada há frente de nossa casa, os nossos vizinhos mesmo os mais distantes já têm todos fibra optica só nós é que não temos.

Fomos há loja da MEO, e quando a senhora do balcão viu os nossos dados pessoais, constatou que a nossa rua estava errada! ou seja a nossa rua esta errada no sistema da MEO há uns 20 anos, a senhora actualizou a nossa rua, e aconcelhou-nos a negociar com a MEO por telefone, já que temos um serviço de canais que há partida era oferecido, mas afinal não foi bem assim, e ficamos com uma fidelização de 2 anos.

O meu pai ligou para negociar, uma estupidez! porque se negocei ao telefone e não ao balcão?? puro amadorismo, é só rir! e então ficou tudo negociado, e ficaram de telefonar para vir montar a fibra!

Até hoje nada!

Além disso o meu pai reclamou ao técnico, sobre um produto da MEO, vendido por um telefonista da empresa, que consistia em internet para 2 telemoveis e um tablet, por 10€ por mês! o meu pai pediu ao vendedor para enviar o contrato por email! o meu pai recebeu o contrato por email, e viu que o produto afinal era um router hotspot com 3 gigas de net! isso não nos interessava... sabem o que a MEO fez? enviou-nos o router para nossa casa, a minha mãe não sabia, recebeu o router e pagou 15€ por aquele MONO, a MEO enviou o router sem termos aceite nada! zero, eles não tem uma assinatura nossa! enviaram-nos o router, pagamos o router, e como não devolvemos o router, o serviço ficou ativo! esta cambada de * PROIBIDO * começou a cobrar 12€ por mês ao meu pai salvo erro.. o meu pai por telefone falou desta situação, e o telefonista disse que isto não dava para cancelar.. eu não percebo esta empresa, têm as chamadas gravadas, o meu pai não assina nada, não confirma nada, e mais uma mensalidade forçada! o melhor que ele conseguio fazer foi reduzir a mensalidade para metade! o chato é que não vamos dar uso áquilo e ficamos com um router hotspot para o monte! Estamos cansados com o serviço que nos têm prestado, internet ADSL super lenta não passa de 1Mbps, e agora que nos podiam solucionar é isto que nos fazem... QUEREMOS QUE NOS MONTEM A FIBRA!!!

Data de ocorrência: 21 de agosto 2016
4 de agosto 2017