MEO Marca Recomendada

Rui Manuel Lino Rocha
Rui Rocha apresentou a reclamação
27 de setembro 2018
Boa noite, ´

Venho por este meio expor uma situação que considero inaceitável.
Na sexta-feira, 21 de setembro de 2018, fiz o contrato com a MEO para seis meses, onde irá ser cobrado um valor de 75 euros de instalação, que estaria agendada entre as 10h-12h de segunda-feira, dia 23 de setembro de 2018.

Os técnicos chegaram a residência por volta das 16h, sem qualquer aviso prévio de que a instalação estaria atrasada, fizeram o seu trabalho, deixando dois furos na parede (em vez de um), e como a televisão e a net não estavam a funcionar, disseram que seria um problema da central e que numa hora deveria ter tudo ativo.

Como seria de esperar, isso de não aconteceu, voltamos a entrar em contacto com o atendimento ao cliente que por sucessivas tentativas, não conseguiu resolver o problema e agendou nova visita técnica para hoje, dia 26 de setembro de 2018, às 9h, o que é que aconteceu? Não apareceram, foi feita queixa do serviço técnico à operadora da parte da tarde. Tendo, o técnico entrado em contacto para dizer que o problema não seria da instalação, mas sim dos serviços centrais. Só hoje tive acesso a internet sem falhas, mas o unico canal que funciona é o da rtp e as gravações da box, porque os restantes não dá para ver em direto.
As minhas questões são:
- Acham que o valor cobrado corresponde à qualidade do serviço?
- Que a cobrança deste cinco dias de utilização que não existe, justifica o valor?

Rui Rocha
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
27 de setembro 2018
Boa tarde Rui Rocha.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Rui Rocha
10 de outubro 2018
Boa noite,

A situação verificada já foi exposta nos canais apropriados e adiantou durante uma semana. Hoje após novas quebras no vosso serviço, voltei a entrar em contacto com o vosso apoio, que me confirmou que isto não ficou bem instalado, mas que também não conseguem agendar visita técnica nos quatro dias que seriam previstos após nova reclamação.

Após esta situação, volto a perguntar: acham que o valor da instalação cobrado aos vossos clientes corresponde à qualidade do serviço, bem como a mensalidade?

Já agora aproveito para perguntar, uma vez que no apoio ao cliente dizem que não me sabem responder, onde posso contestar o pagamento da instalação?

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),