MEO

MEO - Instalação de serviço falhada

Eduardo Pinto
Eduardo Pinto apresentou a reclamação
23 de agosto 2019
Pela segunda vez o técnico não compreceu para a instalação, e não há justificação para me dar da parte dos serviços MEO.

Abaixo deixo a minha queixa no livro de reclamações electrónico, onde explica o caso passo a passo.

"Dia 17 de Julho entrei em contacto para proceder ao contrato do pacote Meo fibra com TV+Telefone+NET,
A primeira instalação foi marcada para dia 3 de Agosto, porém os tecnicos que compareceram disseram que tal não poderia ser
efetuada, pois a casa não tinha cobertura fibra da MEO. Sugeriram ver com os serviços técnicos MEO solução, pois tal motivo não
seria pela distancia da casa ao PDO, mas sim por uma questão burocrática. Passados uns dias, foi contactado pela equipa tecnica da
MEO, dizendo que estava tudo resolvido e que poderia então marcar nova instalação. A mesma ficou marcada para dia 14 de Agosto
entre as 17h30 e as 20h30. Nesse dia não apareceu ninguém nem foi contactado por ninguém para me informarem que o tecnico não
viria ao local. No dia seguinte contactei os serviços meo, de forma a receber alguma justificação, e para meu espanto, não tinham
nenhuma justificação. Aí remarquei a instalação para o dia 23 de Agosto, entre as 13h e as 14h. Dia 22 de agosto recebi uma sms da
MEO, dizendo que o técnico apareceria entre as 13h e as 14h do dia 23 para proceder à instalação do serviço.
Hoje dia 23 de Agosto, ninguém apareceu, liguei para os serviços MEO, e ninguém consegue das uma justificação para que mais uma
vez ninguém tenha comparecido, nem me contactado.
Posto isto, já vou em mais de 30 dias sem internet, telefone e televisão."

Aguardo resolução do problema o mais rápido possível. Caso não resolvam o problema entrarei em contacto com a ANACOM, e seguirei pelos meios legais para a rescisão dos restantes serviços MEO que tenho contratados.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
MEO