MEO Marca Recomendada

MEO - Instalação de serviço fibra

Pedro Varanda
Pedro Varanda apresentou a reclamação
2 de maio 2016

Boa tarde. Realizei um contrato de nova instalação do serviço M5O no dia 22/04/2016. Ficou agendada instalação para 2 de Maio. Pedi antecipação da instalação, pois estou numa nova morada sem qualquer serviço de televisão ou internet, que for remarcada para dia 27/4/2016. No dia combinado a equipa técnica informou-me que não seria possível a instalação pois seria necessário presença da polícia para poderem passar o cabo de fibra. Disseram-me que seria contactado em breve para novo agendamento. Na sexta-feira, dia 29/4, na ausência de contacto por parte da MEO, efectuei eu o contacto e fui informado que não havia novos dados e que seria contactado em breve. Fui, de facto contactado no final do dia, mas apenas para ser informado que o assunto estava a ser tratado, mas que não havia nova data e que deveria continuar a aguardar. Assim estive até hoje, segunda-feira, 2 de Maio. A aguardar... Mais uma vez fiz eu o contacto, mais uma vez com a informação de que não havia novos dados e que deveria aguardar. Solicitei o contacto com alguém responsável, tendo sido informado que "a supervisão estava ocupada a atender um cliente e que seria contactado assim que possível". E assim estou, a aguardar, quase 2 semanas depois de realizar o contrato. Agradeço que me digam se é possível ou não a instalação dos serviços e o respectivo agendamento. Nota: trata-se de uma moradia em plena cidade do Porto, em que os meus vizinhos têm serviços fibra... Devo procurar outra operadora?

Data de ocorrência: 2 de maio 2016
3 de agosto 2017