MEO

MEO - Instalação de serviços

Maria Otília Pinto
Maria Pinto apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
- efetuei no dia 5/8/20 contrato de serviços, com solicitação de urgência, para efetuar teletrabalho;
- até à data, passados 19 dias, continuo sem os serviços instalados, com graves prejuízos financeiros, tendo sido obrigada a deslocar-me vários kms para trabalho presencial, correndo riscos de saúde, para além das despesas acrescidas;
- é inadmissível que a instalação de um serviço, em fase extraordinária como é a atual, em que se previlegia o teletrabalho para segurança de toda a comunidade, tenhamos que esperar tanto tempo e sem tão pouco existir uma programação.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
MEO
25 de agosto 2020
Bom dia.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-437559174092, será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Otília Pinto
Maria Otília Pinto
Maria Pinto avaliou a marca
13 de janeiro 2021

A marca, por única no mercado relativamente a fibra ótica, em algumas zonas, acaba a prestar um mau serviço, com muito tempo de demora de instalação, que foi o meu caso. Relativamente ao serviço em si, estou satisfeita, até ao momento.