MEO Marca Recomendada

MEO - Instalação de serviços fibra

Paula Pires
Paula Pires apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Tinha a instalação dos serviços de televisão, Internet e telefone fixo marcada para dia 30.11.2022,no dia da instalação o técnico da visabeira por vós contratado (de seu nome Jorge) chegou à minha residência e em menos de 5 minutos disse que não podia fazer a instalação porque era necessário colocar um poste na rua para se passar um cabo, sendo que no dia seguinte era feriado (1 de dezembro) não seria no dia seguinte, qual não foi o meu espanto quando dia 2 de dezembro a equipa que faz as infraestruturas chegou a minha casa e disse que não era preciso nenhum poste,era só preciso passar o cabo. Desta forma, só posso concluir que foi má vontade do vosso técnico que não quis fazer a ligação, neste momento recebi um sms que me diz que a ligação está marcada para dia 16 de dezembro entre as 17h30 e as 20h30 o que considero inadmissível pois foi erro/má vontade do vosso técnico, não foi preciso criar novas infraestruturas, portanto o correto da vossa parte era contornar esta situe marcar a ligação para o próximo dia útil que é 5 de dezembro. Aguardo o quanto antes por uma resposta vossa.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
3 de dezembro 2022
Olá Paula Pires,

Registámos o seu pedido com o nº 84462322.

www.meo.pt/
Paula Pires
Paula Pires avaliou a marca
17 de dezembro 2022

Foi preciso reclamar no livro de reclamações e no portal da queixa para resolverem o problema e marcarem a instalação no prazo de 3 dias e não dos 15 previstos inicialmente.