MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Instalação do serviço sem fim à vista

Resolvida
9/10
Luís Martins
Luís Martins apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020 (editada a 8 de janeiro 2020)
Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento com a MEO.
Devido a mudança de residência para uma zona rural, obtive informações que na zona, já era coberta pela fibra óptica. Entrei em contacto com a MEO,pois é a única operadora na zona, para efetuar um contrato de TV NET VOZ.
Depois de todas as diligencias, foi marcada para dia 22/11/2019 a ida do técnico para efetuar a instalação do serviço.
No dia acima referido, o técnico subcontratado compareceu, e não efetuou a instalação do serviço, justificando que não estavam reunidas as condições necessárias, (telhado molhado devido à chuva), que iria ser remarcada a instalação. Ficou para 27/11/2019.
No dia 27/11/2019, compareceu outro técnico subcontratado, que efetuou a instalação do serviço, mas após testes, verificou uma falha na linha, e informou que levaria os equipamentos, e que teria de ser efetuada uma nova marcação, após verificação da anomalia no cabo da fibra exterior (PDO para CENTRAL).
Depois desta data foram agendadas 3 intervenções, em que os técnicos não compareceram à hora marcada para finalizar o serviço, nem foi dada qualquer justificação.
No apoio ao cliente, todas as chamadas que faço informaram que aguardam que os técnicos da MEO resolvam a anomalia do cabo, sem qualquer data prevista para efetuarem a reparação.
Na presente data 08/01/2020, 42 dias após a ida do último técnico, ainda aguardo a conclusão da instalação. Acho que é um desrespeito enorme para um novo cliente, e uma falta profissionalismo, de quem gere estes casos. Por isso reclamo para mostrar o meu descontentamento e pedir a conclusão da instalação com maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
MEO
9 de janeiro 2020
Boa tarde,

Lamentamos a sua insatisfação. A situação reportada está a ser acompanhada pela área responsável, na sequência da reclamação que efetuou no Livro de Reclamações Online (pedido nº 3-390056007710), pelo que será contactado diretamente por essa área em resposta a este assunto.

Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Luís Martins
Luís Martins avaliou a marca
14 de janeiro 2020

Depois da reclamação fizeram tudo para que ficasse resolvido o mais rápido possivel. Um agradecimento ao técnico sr. Bruno da sub contratada Sudtel pelo seu profissionalismo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.