MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Instalação fora do prazo

Washington luiz cruz da silva
Washington silva apresentou a reclamação
14 de setembro 2019 (editada a 8 de dezembro 2020)
No dia 28/08 foi até minha casa o vendedor da Meo fez um contrato de internet, TV, telefone (M3 100) que diz no contrato “EXCLUSIVO MEO SATÉLITE “ com a previsão de instalação no contrato de 02/09/2019. Quando chegou a data, recebi umã ligação falando que a instalação só poderia ser feita no dia 13/09/2019 já diferente do contrato, ontem dia 13/09/2019 chegou um funcionário da MEO em minha casa CARLOS e perguntou pra minha esposa quantos pontos iria precisar, ela me ligou no telemóvel e eu pedi apenas 2 pontos, foi quando o Carlos saiu da minha casa e retornou 50 minutos depois falando que não poderia fazer a instalação por motivo de vandalismo na caixa, o Carlos falou qua havia feito essa caixa na semana 02/09 a 06/09.
Resumo, história muito mal contada, 01 ele veio aqui na minha rua e fez uma instalação na casa do vizinho e não fez a minha casa
02 no contrato diz que seria por satélite! quem danificou? um cometa?
03 Carlos saiu da minha casa e não falou nada e voltou 50 minutos depois, parece que recebeu alguma prioridade é deixou minha instalação pra outro dia.
04 tentei contato direto com o vendedor André 2286543602, falei com a Lídia Carla Santos Tavares(Gestor Comercial),
Falei com a Sára tentando cancelar o contrato, foi a que me deu mais atenção, pedindo para não cancelar o contrato e por último a Sára transferiu minha ligação pra Ana essa ultima tarifada.
Hoje dia 14/09 10:41 da manhã, liguei para o vendedor André 2286543602 pois o mesmo falou que deixaria um Modem para eu não ficar sem internet.
Sem nenhuma resposta de quando terei minha instalação mas se fosse eu a descumprir o contrato chegaria multas a pagar.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2019
MEO
17 de setembro 2019
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-363717041938, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
23 de setembro 2019
Bom dia !
Quarta-feira 18/09 recebi uma ligação da Anabela que falou que o problema da caixa com defeito estaria solucionado na sexta-feira 20/09 e que o técnico viria fazer a instalação, depois disso não recebi ligação para marcação de nada ou seja, tenho que deixar a chave de casa com alguém ou deixar uma pessoa na minha casa esperando a boa vontade da MEO!
At.te
24 de setembro 2019
Segunda-feira 23/09 apareceu um carro da MEO fazendo o reparo na caixa danificada, mas como não recebi nenhuma ligação, eu mesmo liguei para central da MEO NO DIA 24/09 e falei com a Paloma que queria marcar minha carta instalação para dia 07/10, isso eu não aceitei e pedi para fazer o cancelamento e fui transferido para outro setor e falei com o Pedro, o mesmo marcou para o dia 01/10, olha a falta de gestão da MEO, vendo que tem uma instalação que está com atraso e que a mesma depende de um reparo e que o mesmo tem data prevista, poderiam ter feito um agendamento prévio para a instalação, mas não, agora tenho que esperar uma data de 15 dias pra frente.
Gastam dinheiro com Cristiano Ronaldo e Neymar e não tem dinheiro para contratar instalador.
FUJAM DA MEO QUEM PUDER!!!
Depois disso tudo que eu recebi a ligação da Anabela que não queria muito me houver, queria apenas falar e toda hora me cortando pra falar oque o Pedro já havia dito!
24 de setembro 2019
Hoje dia 24/09 recebi uma ligação da MEO as 16:50 perguntando se poderia marcar a instalação que seria no dia 07/09 para 17:05, peguei o carro e corri para chegar em casa, olha que estava no Porto e paguei portagens para chegar mais rápido e quando cheguei e falei com o Carlos, ele disse que a caixa, isso mesmo, a caixa que supostamente foi reparada ontem 23/09 não tinha sinal!
Meu Deus, se eu espero até o dia 07/10 pra perceber que ainda continuaria sem os serviços contratados em 28/08!
“SE TIVEREM OUTRA OPÇÃO, FUJAM DA MEO” péssimo serviço e as equipes internas e externas não se comunicam é quem sofre é o cliente!
Washington luiz cruz da silva
Washington silva avaliou a marca
8 de dezembro 2020

Não se importa combo cliente, somente que arrecadar