MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Instalação incompleta

Maria Manuela Vaz moutoso
Maria moutoso apresentou a reclamação
4 de outubro 2018

No fim de Agosto aderi ao servico Meo Fibra recem disponivel na minha zona. Na altura informei que o apartamento iria para obras e que posteriormente mudaria para o mesmo os meus bens nao tendo na altura da instalacao os aparelhos de televisao no mesmo. O tecnico de nome Diego informou-me que nao havia problema e que bastava ligar-lhe e ele iria completar o trabalho. Quando isso aconteceu telefonei-lhe e informou-me que iria no dia seguinte. Nunca mais apareceu nem nunca mais me atendeu o telefone. Já fiz 3 reclamacoes na Meo e nada acontece. Consequentemente eu continuo sem televisao. Considero inadmissivel que uma empresa deste gabarito faça o que quer e nao respeite os clientes.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
MEO
Boa tarde Maria Manuela Vaz Moutoso,

Até breve,
Luís Oliveira
Maria moutoso
Sr Luis Oliveira
Já devo ser conhecida na vossa empresa tantas foram as vezes que para lá liguei reclamando. Esta resposta é automática e não personalizada portanto para nada vale.
Maria moutoso
11 de outubro 2018
Finalmente o técnico apareceu. Por agora está tudo a funcionar. Obrigada ao Portal.
Maria Manuela Vaz moutoso
Maria moutoso avaliou a marca
19 de outubro 2018

O portal da queixa ajuda imenso na resolucao dos problemas