MEO Marca Recomendada

MEO - Instalação incompleta

Filipa Matos
Filipa Matos apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Contratei o serviço de MEO fibra e eis a minha experiencia até agora:
- 4 dias sem qualquer serviço de TV e internet porque fui informada de uma data de instalação, que teve de ser adianda porque nenhum agente conseguiu ver no sistema que o poste estava quase a 1km de distancia da casa e tinham ainda de trazer os cabos;
- 2o dia de instalação: o técnico marcou das 8h-10h apareceu às 10h porque estava a chover (foram as suas proprias palavras), foi embora sem acabar a instalação do equipamento porque segundo ele faltava uma atualização de software - voltaria ao fim do dia. Nunca voltou, deixou os aparelhos todos desligados, e deu o trabalho como completo em sistema. Engraçado que nem é pedida assinatura ao cliente, é simplesmente o tecnico que põe em sistema e está feito.
- AO DIA DE HOJE: a box ainda não funciona totalmente pois não faz as gravações de 7 dias, durante o fim de semana liguei e após tentativa de configuração fomos informados que voltariam a ligar para agendar visita pois a box precisava de ser trocada. Hoje, contactaram e dizem que não é preciso visita e que o cliente é que tem de configurar a box.

Portanto, MEO vão fazer o vosso trabalho e trocar a box ou tenho que contratar um advogado para cancelar o serviço com justa causa?

Obrigada!
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
Olá Filipa Matos,

Registámos o seu pedido com o nº 88384423.

www.meo.pt/
13 de fevereiro 2023
Olá Filipa Matos,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, informamos que foi efetuada intervenção técnica e o seu serviço MEO já se encontra operacional.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.