MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Instalação marcada mas ninguém apareceu

Paulo apresentou a reclamação
13 de setembro 2020
Telefonaram do meo para eu migrar de adsl para fibra ao qual eu concordei com todas as condições. No dia 08/09/2020 enviaram as condiçoes por mail e também uma msg ao qual eu tinha que responder , respondi aos dois. No mesmo dia enviaram um sms a informar que vinham fazer a instalação no dia 12/09 entre as 08:00-08:30 , como não apareciam telefonei por 2 vezes, na última vez responderam que não valia a pena voltar a ligar. Hoje voltei a telefonar e depois de estar quase uma hora em espera me disseram que os técnicos tinham cancelado a instalação porque não tenho fibra na minha zona ao qual eu respondi que tenho o PDO mesmo á minha porta basta sair e dou com ele.
Visto terem me enviado as condições gerais penso que sabiam da existencia do PDO em frente á minha porta e que era viavel ter fibra , caso contrário não o teriam feito.
Uma vergonha que a Meo só pense nos clientes novos e não queira saber dos antigos e além de perdermos dias á espera dos técnicos e horas com o apoio ao cliente nunca ninguém sabe nada.
Ainda por cima parece que os tecnicos não sabiam da existencia do PDO á minha porta nem dos que estão á volta...
Data de ocorrência: 13 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Boa tarde.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-441933432780, no seguimento da sua exposição via Livro de Reclamações, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
16 de setembro 2020
Já estou tão escaldado que já só acredito quando estiver resolvido , pois não devemos esquecer que quando foi para migrar de satélite para adsl o filme foi muito parecido os técnicos diziam que não era viável mesmo sem saberem onde se encontrava a casa... Enfim queremos é novas adesões...
18 de setembro 2020
No dia 15/09 recebi uma chamada para confirmar as coordenadas da minha casa por causa da instalação e avisaram-me que tinha que esperar uns dias que ia receber um telefonema. No dia 17/09 recebi 2 mails com o seguinte: Exmo. Senhor Paulo Cristina
Relativamente á exposição acima identificada , informamos que no seguimento do contato telefónico de 15/09 está a ser dado seguimento a instalação do serviço MEO , pelo que brevemente será contactado. Qual não é o meu espanto quando hoje dia 18/09 recebo outro telefonema a pedir novamente as coordenadas. Perguntei se não tinham a informação já visto terem me ligado anteriormente ao qual o rapaz respondeu que não e que lhe tinham passado esse processo agora , comecei a fazer perguntas e não estão para me ouvir desligam-me o telefone na cara porque ninguém sabe de nada.
Infelizmente é assim que o MEO trata os clientes especialmente os antigos. É uma vergonha que vendam algo que não tem e depois ainda andam a gozar com as pessoas. Uma vergonha o MEO não vejo a hora de me ver livre deles
21 de setembro 2020
Continuam sem me ligar para informar se vão resolver ou não, infelizmente continuam a enviar mails que não diz nada são apenas para queimar tempo...

Exmo. Senhor Paulo Cristina

Relativamente à exposição acima identificada, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do serviço e atendimento, sendo que a situação relatada foi devidamente registada pela MEO para os devidos efeitos.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em MEO.pt.

Com os melhores cumprimentos.
3 de outubro 2020
E a saga continua... De vez em quando telefonam a perguntar o número do PDO e depois falam que voltam a contatar, mas pelos vistos o melhor é esperar sentado. Pena estar fidelizado mas não deve ser por muito tempo...
8 de janeiro 2021
Não tem vergonha nenhuma na cara !!
8 meses com o PDO à porta...
11 de janeiro 2021
Vejam esta pouca vergonha, acabaram de instalar fibra na minha vizinha e continuam a dizer que o PDO ainda não está com sinal...
VERGONHOSO
13 de janeiro 2021
Já estão a agir de má fé pois ninguém dá cavaco a ninguém
Esta resposta tem um anexo privado
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
15 de janeiro 2021
A MEO não tem vergonha nenhuma, marcou como situação resolvida. Gostava de saber desde quando? Tiveram o desplante de me telefonar por duas vezes a informar que a situação estava resolvida e que era só esperar pela instalação. Recebi o contrato por mail e mais 4 msg tres para informar que vinham fazer a instalação dia 16/01 e uma a informar que afinal não tinha fibra na minha morada. O engraçado é que o PDO continua à porta e ativo e a casa pegada á minha também tem fibra. Não tem vergonha nenhuma
19 de janeiro 2021
PDO3191 Sigla 89FR07 ativo e á porta , vizinha com fibra, eu continuo a ser enganado pela meo e técnico sem aparecer para ver com os seus olhos.... Morada não aparece no computador dá trabalho ir verificar
24 de janeiro 2021
Para ver como tratavam os clientes antigos e os novos fiz um contrato online em nome da minha esposa.
Qual não é o meu espanto, fiz o contrato a 19 Janeiro e no dia 22 estava o técnico à minha porta para fazer a instalação... Como é óbvio não deixei fazer para não ficar com 2 contratos ativos e telefonei logo para a meo. Mas mesmo assim continuam sem me vir fazer a migração de ADSL para fibra.
Será que a meo descrimina os clientes antigos?
Paulo avaliou a marca
26 de janeiro 2021

Muito tempo para resolver

Encontro-me numa situação muito perecida e após alguma pesquisa constato que a Meo tem vários casos semelhantes nas reclamações que por aqui aparecem! Tenho que passar à etapa seguinte para ver isto resolvido...
Boa sorte na resolução do seu problema!

Ando à quase 5 anos com uma situação idêntica.. Já fiz inúmeras reclamações e ninguém resolve nada.
A MEO é uma Vergonha!