MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Instalação marcada mas ninguém apareceu

Paulo apresentou a reclamação

Telefonaram do meo para eu migrar de adsl para fibra ao qual eu concordei com todas as condições. No dia 08/09/2020 enviaram as condiçoes por mail e também uma msg ao qual eu tinha que responder , respondi aos dois. No mesmo dia enviaram um sms a informar que vinham fazer a instalação no dia 12/09 entre as 08:00-08:30 , como não apareciam telefonei por 2 vezes, na última vez responderam que não valia a pena voltar a ligar. Hoje voltei a telefonar e depois de estar quase uma hora em espera me disseram que os técnicos tinham cancelado a instalação porque não tenho fibra na minha zona ao qual eu respondi que tenho o PDO mesmo á minha porta basta sair e dou com ele.
Visto terem me enviado as condições gerais penso que sabiam da existencia do PDO em frente á minha porta e que era viavel ter fibra , caso contrário não o teriam feito.
Uma vergonha que a Meo só pense nos clientes novos e não queira saber dos antigos e além de perdermos dias á espera dos técnicos e horas com o apoio ao cliente nunca ninguém sabe nada.
Ainda por cima parece que os tecnicos não sabiam da existencia do PDO á minha porta nem dos que estão á volta...

16 Set2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-441933432780, no seguimento da sua exposição via Livro de Reclamações, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.

16 Set2020
Paulo adicionou uma resposta

Já estou tão escaldado que já só acredito quando estiver resolvido , pois não devemos esquecer que quando foi para migrar de satélite para adsl o filme foi muito parecido os técnicos diziam que não era viável mesmo sem saberem onde se encontrava a casa... Enfim queremos é novas adesões...

18 Set2020
Paulo adicionou uma resposta

No dia 15/09 recebi uma chamada para confirmar as coordenadas da minha casa por causa da instalação e avisaram-me que tinha que esperar uns dias que ia receber um telefonema. No dia 17/09 recebi 2 mails com o seguinte: Exmo. Senhor Paulo Cristina
Relativamente á exposição acima identificada , informamos que no seguimento do contato telefónico de 15/09 está a ser dado seguimento a instalação do serviço MEO , pelo que brevemente será contactado. Qual não é o meu espanto quando hoje dia 18/09 recebo outro telefonema a pedir novamente as coordenadas. Perguntei se não tinham a informação já visto terem me ligado anteriormente ao qual o rapaz respondeu que não e que lhe tinham passado esse processo agora , comecei a fazer perguntas e não estão para me ouvir desligam-me o telefone na cara porque ninguém sabe de nada.
Infelizmente é assim que o MEO trata os clientes especialmente os antigos. É uma vergonha que vendam algo que não tem e depois ainda andam a gozar com as pessoas. Uma vergonha o MEO não vejo a hora de me ver livre deles

21 Set2020
Paulo adicionou uma resposta

Continuam sem me ligar para informar se vão resolver ou não, infelizmente continuam a enviar mails que não diz nada são apenas para queimar tempo...

Exmo. Senhor Paulo Cristina

Relativamente à exposição acima identificada, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do serviço e atendimento, sendo que a situação relatada foi devidamente registada pela MEO para os devidos efeitos.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em MEO.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Paulo está a aguardar resolução da marca