MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Instalação Meo

Resolvida
Paula Cristina Nunes Correia
Paula Correia apresentou a reclamação
15 de junho 2018

No seguimento de uma alteração morada decorrida no passado mês de Abril, solicitei à MEO a alteração de morada do serviço.
O serviço estava, até então, a ser fornecido na minha habitação em Portalegre e solicitei a instalação na nova morada, em Castelo Branco. Uma simples alteração de morada…

Desde Abril que estou em contacto diário com lojas MEO no sentido de ver o meu pedido satisfeito – o que não aconteceu até hoje (quase dois meses depois).

Tratando-se de um prédio de construção recente foi-me dito inicialmente que o mesmo não teria serviço de Fibra disponível pelo que teria de aguardar. Para minha surpresa, a MEO instalou o serviço de Fibra a outros moradores do mesmo prédio – há mais de um mês!
Os próprios técnicos da empresa subcontratada pela MEO, aquando da instalação do serviço nos outros apartamentos, me garantiram haver portas de fibra disponíveis para que a minha instalação pudesse ter lugar.

Ainda que faça fé na boa intenção das colaboradoras, o contacto com as mesmas tem-se revelado ineficaz para a resolução do problema. Existiram instalações agendadas que foram posteriormente anuladas sem que nada o justifique.

Pelo exposto, não entendo a relutância da MEO na instalação do serviço e espero, com a presente reclamação, alertar para a Vossa desconsideração, na expectativa de que o problema seja resolvido num curto espaço temporal.
 

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
MEO
19 de junho 2018
Boa tarde Paula Correia,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-281915827733, pelo que posteriormente entraremos em contacto com mais informações sobre o mesmo.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Marta Lisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.