MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet

Jorge Vitorino apresentou a reclamação

Sou vosso cliente alguns anos e tenho me mantido a pensar que melhorariam os serviços mas antes pelo contrário,já perdi a conta neste tempo todo quantas vezes reclamei que fico sem internet e após diversos contactos como podem comprovar que devem estar gravados, a troca de conversação é sempre a mesma em relação aos factos que menciono e alerto serem frequentes e algumas vezes nem chego a ligar pois tanto a gravação como no atendimento a resolução dada é arrogante e frustante.
Na ultima reclamação que apresentei e em contacto com o apoio técnico informei a anomalia repeti tudo o que tem acontecido até agora e foi-me respondido que iriam enviar um técnico para apurar a anomalia, qual é o meu espanto que me enviaram uma mensagem a informar que a visita seria entre as 14h e as 17h informação errada pois entraram em contacto pelas 11,30 que estavam há minha porta para efectuar o serviço, quando efectuaram o mesmo fiquei perplexo pois o funcionário informou que só efectuavam a assistência na parte da manhã e para maior espanto o serviço a realizar seria trocar de ruter, quando eu tinha alertado que foi trocado na ultima reclamação.
12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

MEO está a aguardar resposta do utilizador