MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Internet demasiado lenta

Resolvida
1/10
Pedro André Martins
Pedro Martins apresentou a reclamação
19 de junho 2019

No passado dia 07/06/2019 (sexta-feira) até ao dia 11/06/2019 (terça-feira), fiquei sem qualquer serviço meo em casa (tv+net+voz), no dia 11/06/2019 ficou agendado os técnicos ficaram de vir resolver a situação até à hora de almoço, tal não aconteceu, vieram apenas da parte da tarde. Colocaram tudo a funcionar, fizeram a medição de velocidade de internet (via wireless) no qual deu 71 Mbps, até aí tudo normal. Ao final do dia por curiosidade eu mesmo medi a velocidade, no qual deu 20 Mbps, liguei para o apoio ao cliente da meo para tentar resolver o problema, nessa mesma tentativa de resolver a situação, o senhor que me poderia ajudar tentou passar-me um "atestado de burro" no qual me disse que a medição deveria ser feita através de fio, coisa que o técnico que esteve em minha casa não o fez. Fiz novamente a medição durante a chamada com o apoio o cliente e a velocidade da internet estava cada vez mais baixa. O senhor ao apoio ao cliente disse que ia reportar a minha situação ao apoio técnico e que em 24h eles me ligariam. Passaram 24h e nenhuma chamada por parte da meo. Só passado 48h é que me ligaram, disseram-me que estava tudo normal que me iam fazer um reset ao router e que estaria logo impecável, (novamente mais um atestado de burro que a meo me tentou passar), dito pela meo fizeram-me o reset ao router. Contudo o serviço piorou IMENSO, ter internet ou não ter vai dar ao mesmo, porque funciona pessimamente. O router que tenho é extremamente antigo, foi o primeiro router instalado pela meo em minha casa (já tenho meo à 8 anos) na altura ADSL. Peço a resolução desta situação.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
MEO
19 de junho 2019
Boa tarde Pedro Martins.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Pedro Martins
19 de junho 2019
Já expus, e como leram na minha queixa quiseram passar-me um atestado de burro. Agradecia que me resolvessem a minha situação.
Pedro André Martins
Pedro Martins avaliou a marca
18 de setembro 2019

Fraca, muito fraca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.