MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet diária

Ivan apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Tenho um contrato de um pacote M4O com um cartão Moche de 3G, ambos os têm plafonds de trafego de dados moveis associados, não subscrevi qualquer serviço extra neste caso internet diária.
No caso no meu filho (o Moche é para menores de idade) foi-me cobrada internet diária que ele nem sabe o que é, o plafond são 3G que é o que está contratado, fora disso é prática comum o bloqueio do serviço móvel. Estratégia claramente para prejudicar o cliente e lucrar com o facto do telemovel estar a ser usado por um menor de idade que não tem a capacidade de saber o que está a gastar ou gastou.
Este mês novamente internet diária no outro cartão, enviam a seguinte mensagem para o cliente " Atingiu 80% do seu limite de comunitações ... Ao atingir o limite, deve fazer um carregamento" retirei apenas o relevante, se tenho de fazer um carregamento depois cobram internet diária?
A MEO é o unico operador que pratica este tipo de estratégia, todos os outros operadores quer em tarifários para menores quer os outros em pacote perguntão ao cliente quer trafego adicional.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019

Obrigado
19 de novembro 2019
Não é uma questão é uma reclamação, são coisas diferentes. Já o fiz no livro de reclamações online. É mais qye oficial.
Obrigado.
19 de novembro 2019
Também já o fiz na loja, com parecer negativo da vossa parte. Nos vossos "canais" oficiais não tenho mais nada a acrescentar...
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Ivan avaliou a marca
29 de janeiro 2021

É mais do mesmo, não limitam os consumos de internet para irem buscar dinheiro aos clientes mais distraidos, no meu caso o meu filho e a minha mulher. Parece que são os unicos que o fazem. A pessoa reclama, pede para bloquear mas o consumo vai ter de pagar.