MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet fixa

ALBERTINO MANUEL RODRIGUES MOTA
ALBERTINO MOTA apresentou a reclamação
8 de julho 2019 (editada a 14 de outubro 2019)

Boa tarde
É vergonhoso o modo como a MEO trata os seus clientes. Há mais de 5 anos que prometeram FIBRA na minha zona tudo mentiras. Continuo com ADSL e cada vez mais lenta. Sei de cliente na minha zona que já possuem em alternativa um serviço através de PEN 4 G que permite um melhor serviço bem como compensação de mensalidade pelo péssimo serviço que estão a prestar através da oferta de algumas mensalidades dado que estou a pagar mais do que quem tem um óptimo serviço através de FIBRA o que eu acho que é incompreensível. Mas comigo enfiam a cabeça na areia e nem sequer responder ás reclamações como é o caso da que fiz em 03.07.2019. Os clientes fiéis e bons pagadores não merecem nada da empresa que só aposta nos clientes novos . Vergonha.

Data de ocorrência: 8 de julho 2019
12 de julho 2019

Obrigado
16 de julho 2019
Em paralelo foi feita a reclamação nos vossos canais oficiais mas lamentavelmente V. Exªs . continuam a meter a cabeça na areia em vez de resolverem os problemas. Vergonha de atitude.
29 de julho 2019
O problema continua por resolver dado que a MEO ignora o cliente e responde com uma não resposta ou seja deixa ficar tudo na mesma não fazendo sequer parte da solução mas ignorando.
11 de outubro 2019
Situação por resolver. Não autorizo o fecho da mesma sem uma resposta em concreto com uma solução.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),