MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet fixa

ALBERTINO MOTA apresentou a reclamação

Boa tarde
É vergonhoso o modo como a MEO trata os seus clientes. Há mais de 5 anos que prometeram FIBRA na minha zona tudo mentiras. Continuo com ADSL e cada vez mais lenta. Sei de cliente na minha zona que já possuem em alternativa um serviço através de PEN 4 G que permite um melhor serviço bem como compensação de mensalidade pelo péssimo serviço que estão a prestar através da oferta de algumas mensalidades dado que estou a pagar mais do que quem tem um óptimo serviço através de FIBRA o que eu acho que é incompreensível. Mas comigo enfiam a cabeça na areia e nem sequer responder ás reclamações como é o caso da que fiz em 03.07.2019. Os clientes fiéis e bons pagadores não merecem nada da empresa que só aposta nos clientes novos . Vergonha.

12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

16 Jul2019
ALBERTINO MOTA adicionou uma resposta

Em paralelo foi feita a reclamação nos vossos canais oficiais mas lamentavelmente V. Exªs . continuam a meter a cabeça na areia em vez de resolverem os problemas. Vergonha de atitude.

ALBERTINO MOTA está a aguardar resolução da marca