MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet fixa

ALBERTINO MOTA apresentou a reclamação

Boa tarde
É vergonhoso o modo como a MEO trata os seus clientes. Há mais de 5 anos que prometeram FIBRA na minha zona tudo mentiras. Continuo com ADSL e cada vez mais lenta. Sei de cliente na minha zona que já possuem em alternativa um serviço através de PEN 4 G que permite um melhor serviço bem como compensação de mensalidade pelo péssimo serviço que estão a prestar através da oferta de algumas mensalidades dado que estou a pagar mais do que quem tem um óptimo serviço através de FIBRA o que eu acho que é incompreensível. Mas comigo enfiam a cabeça na areia e nem sequer responder ás reclamações como é o caso da que fiz em 03.07.2019. Os clientes fiéis e bons pagadores não merecem nada da empresa que só aposta nos clientes novos . Vergonha.

12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

16 Jul2019
ALBERTINO MOTA adicionou uma resposta

Em paralelo foi feita a reclamação nos vossos canais oficiais mas lamentavelmente V. Exªs . continuam a meter a cabeça na areia em vez de resolverem os problemas. Vergonha de atitude.

29 Jul2019
ALBERTINO MOTA adicionou uma resposta

O problema continua por resolver dado que a MEO ignora o cliente e responde com uma não resposta ou seja deixa ficar tudo na mesma não fazendo sequer parte da solução mas ignorando.

11 Out2019
ALBERTINO MOTA adicionou uma resposta

Situação por resolver. Não autorizo o fecho da mesma sem uma resposta em concreto com uma solução.

14 Out2019
ALBERTINO MOTA editou a reclamação
ALBERTINO MOTA está a aguardar resolução da marca