• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet móvel

CARLA LÁZARO apresentou a reclamação

Recebi uma mensagem para em que dizia "Acrescente 21GB/mês em cada telemovel do seu pacote MEO, por apenas mais 5Eur na sua fatura mensal, Basta Responder a este SMS com: UP30GB" Após contactar o apoio ao cliente para me informar se seria para todos os cartões e mensalmente, a operadora deu indicação que sim e seria mais rápido aderir via mensagem do que remotamente o que fiz, no dia 26 de Outubro. Qual o espanto, quando no dia 04 de Novembro, em vez de ter mais GB no plafond do contratualizado vi o plafond de internet reduzido.
Ao contactar o apoio ao cliente telefonicamente, foi-me informado que ao aderir à campanha, retiraram o meu plafond de internet, que tinha sido atribuido quando fiz o meu contrato e tinha ficado apenas com o que tinha aderido, pagando mais para ficar com menos internet. Referi que pretendia cancelar o meu contrato com a MEO por me terem alterado as condições contratuais sem me terem dado conhecimento e referiram ainda que era incumprimento contratual e que teria de indemnizara MEO.
Apenas pretendo a Internet Movel que contratei ao fazer o contrato com a MEO, bem como que a mesma cumpra com a promoçao que ofereceu, via mensagem e que aderi.
Nunca fez referencia que iria alterar o meu contrato, ao aderir à promoção.

14 nov 2022

Olá CARLA SUSANA DE BORBA LÁZARO,

Registámos o seu pedido com o nº 83373322.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

www.meo.pt/

18 nov 2022

Olá CARLA SUSANA DE BORBA LÁZARO,

Em resposta ao seu pedido com o nº 83373322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

18 nov 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
25 nov 2022
CARLA LÁZARO adicionou uma resposta

Fui contactada pela Meo dando a indicação que poderia continuar com as minhas condições contratuais iniciais e que poderia optar por escolher manter a fidelização desde Agosto de 2022 até Agosto de 2024, ou iniciar a fidelização em Novembro. Escolhi manter a fidelização de Agosto de 2022, inicio do contrato. Responderam à reclamação a dizer que tinham me dito que tinham me informado que isso não era possivel. Ainda não me repuseram o contratualizado, bem como ainda me faturaram os 5€ da publicidade enganosa que fazem não informando os clientes que afinal mandam para todos por spam, mas nem todos podem aderir, supostamente vou pagar mais 5€ de internet móvel e retiraram 5 € do meu plafond

25 nov 2022
CARLA LÁZARO reabriu a reclamação

Olá CARLA SUSANA DE BORBA LÁZARO,

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO alterou o estado para Resolvida
CARLA LÁZARO avaliou a marca

A marca não alterou a sua postura ao longo do processo. Demonstra clara falta de formação dos funcionários e pouca clareza nas publicidades que faz.