MEO

Altice Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

630
1514

Partilhar esta página

MEO - Internet móvel e roaming

Em tratamento
27609819
96
0 gostos
Edgar Melo apresentou a reclamação

Contratei um serviço de dados móveis de trinta gigas com intuito de fazer utilização no espaço econômico europeu, pelo qual me foi informado pela operadora que teria uma política de utilização responsável, e que só poderia utilizar dez gigas de modo a não ser sobretaxado. Qual o meu espanto, quando nunca excedi os plafonds que contratei e pelos quais pago mensalmente, começo a ser sobretaxado sob pretexto de fazer uma utilização superior em roaming do que em Portugal, quando o objetivo de utilização aquando da contratação era esse mesmo. Sinto-me burlado por não ter sido informado desta situação e de não ser avisado pela operadora antes de começar a ser taxado.

30 Abr2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Edgar Oliveira Melo.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.

07 Mai2019
Edgar Melo adicionou uma resposta

Boa tarde,

A razão pela qual resolvi tornar publica a minha insatisfação com a MEO, é devido a eu ter tentado resolver o assunto por um dos meios oficiais da operadora e simplesmente verificar que não há abertura da parte da MEO em solucionar o problema que me originaram ao não esclarecerem na totalidade as condições de utilização do serviço que contratei, pois ao contrata-lo, a operadora ficou bem ciente de que a utilização que eu pretendia fazer do serviço contratado seria em roamming.
Ora, se a operadora está efetivamente na disponibilidade de solucionar este assunto, que foi tornado publico, poderá efetua-lo a partir deste mesmo meio, até para poder demonstrar que não está de má fé.
Tem também os meus contatos pessoais que também servem para solucionar problemas, e não só para publicidades ou tentativas de subscrever mais serviços.

atento, espero noticias.

30 Mai2019
Edgar Melo adicionou uma resposta

Boas, num dos contactos com a operadora pelos meios oficiais, (via telefónica), foi assumido pela operadora de que não me encontrava devidamente informado, pois haveria de ter recebido uma mensagem de alerta com a informação de que passaria a ser taxado caso continua-se a fazer utilização superior em roaming do que em Portugal, e foi confirmado de que não me foi enviada.
Foi me comunicado que devido a não estar corretamente informado, não me seriam cobrados os valores que até então já estariam para processamento.
Em anexo coloco as faturas que me foram cobradas este mês, onde deixo uma reflexão, O porquê de as ditas comunicações serem cobradas numa fatura à parte da fatura normal que me é enviada todos os meses??


30 Mai2019
Edgar Melo adicionou uma resposta

A fatura deste mês


Edgar Melo está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)