MEO Marca Recomendada

MEO - Internet não cumprida

João Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
28 de janeiro 2022
Eu tinha 500 MB de velocidade Net em 2021 , em 2022 tenho apenas 200 MB . Tenho recebido MSM a dizerem que me vão duplicar a internet fixa por ter aderido à MEO Energia , tenho na minha Área de Cliente a informação da duplicação . Já telefonei vezes sem conta a expor o assunto mas ninguém da MEO me sabe responder e empurram uns para outros . Confirmam que devia ter as 500 MB mas tenho que ligar para outro número e depois para outro e assim sucessivamente . As mensagens que recebo e a última foi a 27 de Janeiro é assim : Informamos que , por ter aderido ao MEO Energia , vamos duplicar a velocidade da sua internet fixa . Obrigado pela sua preferência .
Tanto me servem 500 como 100 , mas não enganem as pessoas com promessas que não podem ou não sabem cumprir , João Ferreira .
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2022
Olá João Ferreira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70732522 no dia 2022-01-28 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
João Ferreira
João Ferreira avaliou a marca
31 de janeiro 2022

Não vale a pena

28 de janeiro 2022

Já sabia que era essa a resposta da MEO ! Mas tenho ido todos os dias a esse site e já fiz diversas reclamações e nunca obtive nenhuma resposta . Isso é na Área do Cliente MEO e eu estou em dia , mas obrigado na mesma .