MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Internet não funciona

Resolvida
1/10
Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
1 de janeiro 2020
Estou sem internet desde dia 26 de Dezembro de 2019, situação reportada à MEO nesse mesmo dia! Após mais de uma hora ao telefone com o assistente, chegou-se à conclusão que o serviço estava suspenso devido a um conjunto de erros cometidos pela MEO pois atribuiu o mesmo serviço de internet a dois clientes! Ou seja o cartão SIM que está no meu router 4G tinha sido atribuído a outro cliente, uma senhora Margó como afirmou o assistente! Como isto é possível? Surreal! Mas bem, posto isto ficaram de analisar o caso! Na manhã do dia 27-12-2019 recebi uma mensagem a dizer que o caso estava em análise e dariam uma solução em 4 dias. 4 dias para resolver um problema que eles criaram... A realidade é que hoje dia 1 de Janeiro de 2020, após ligar de novo para a MEO sou informado que a situação ainda está em análise! Isto é vergonhoso! Privam um cliente dum serviço que está a pagar, por um erro grosseiro da parte deles e como se não bastasse não resolvem a situação!
Uma autêntica vergonha esta empresa que tem por lema "humaniza-te"...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2020
MEO
2 de janeiro 2020
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Asseguramos-lhe que estamos a desenvolver esforços para que todos os constrangimentos reportados sejam solucionados de forma tão breve quanto possível. Para isso temos reforçado as equipas e meios técnicos no terreno para mitigar estas situações. Para confirmar o estado do seu pedido de suporte técnico pedimos que contacte a linha 16209 (https://em.meo.pt/2CyaNLH), chamada gratuita a partir da rede MEO (fixa e móvel).
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Ricardo Silva
5 de janeiro 2020
Hoje dia 5 de Janeiro de 2020, exactamente 10 dias após ter reportado o facto de estar sem internet devido às incompetência da própria MEO ainda contínuo sem internet em casa!
Vergonhoso!
Ricardo Silva
Ricardo Silva avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Lamentável que a MEO demore 17 dias a resolver um problema que eles próprios criaram ao suspender erradamente o meu serviço de internet!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.