MEO Marca Recomendada

Rua Andrade Corvo, n.º 6

Assunto: Reclamação
23.09.2016
Ex. mos Senhores
Maria de Jesus Guerreiro Gonçalves, contribuinte fiscal n.º 194699889, titular do número de telefone móvel 963583108, vem expor e requerer a V. Ex.ª o seguinte:
- no dia 11.09.2016, a Meo enviou uma mensagem para este telefone informando que o saldo era inferior a 3,00 €;
- no entanto, a titular tinha feito um carregamento de 15,00 € no dia 05.09.2016, pouco utilizando este telefone desde o princípio de agosto de 2012 -, só o fazendo quando o telemóvel principal está sem bateria;
- o número é antigo, porém, o aparelho é novo, foi adquirido em meados de dezembro de 2015, mas em julho deste ano, a parte tátil avariou. Foi levado à Wortenmobile de Leiria e, quando ficou definitivamente reparado, o que só aconteceu em 23 de agosto de 2016, liguei para testar o bom/mau funcionamento, pois já tinha havido um falso alarme de reparação no princípio de agosto. O senhor funcionário da loja pediu-me o telemóvel para fazer actualizações, facultei para esse efeito e agradeci.
- Porém, concluo agora que este senhor funcionário fez as actualizações através da Internet, não a tendo desligado após, pois o senhor que atendeu no Callcenter, Sr. Pedro Rebelo, disse que os valores gastos o tinham sido, devido ao uso da Internet, o que eu não fazia nem faço - não acedo à Internet em qualquer telemóvel.
Assim, pelas razões expostas, considero justo o reembolso dos valores cobrados/absorvidos pela MEO para pagamento da Internet, que não pedi, não ativei nem uso.

Espera deferimento,

Maria de Jesus Guerreiro Gonçalves