Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet telemóvel

Moises apresentou a reclamação

Fiz o contrato de TV NET e telemovel e telefone fixo devido a minha incapacidade por 28 euros e tal e adicionei posterior um cartão com 7gigas de internet pois o cartão bem com um número 92 não sei pk pois o meu número do contrato é 916994075 e tem 3500minutos eu ao pedir o cartão dos 7gigas a mais o 92era só para internet que custa 5euros por mês pois eles não bloquearam o número e deixaram o número como podesse fazer chamadas com ele já fui a meo bloquear o número só para ficar só com os 7gigas e ninguém me resolvem o problema e ainda dizem k me vão cortar o serviço sei que tenho a pagar por mês 33.69 e pedem mais dinheiro todas as operadoras são incompetentes ainda faço uma chamada para o 16200 e dizem que não e gratuitas tenho de pagar e ninguém me atende quero rápida resolução do meu problema
30 jul 2021
MEO adicionou uma resposta

Olá Moises,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 62928221 no dia 2021-07-30 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

MEO
www.meo.pt/

16 ago 2021
Moises adicionou uma resposta

Ainda não está resolvido a MEO ainda não me contactou só contacta quando e presiso pagar e diz que vai cortar

17 ago 2021
MEO alterou o estado para Resolvida