MEO Marca Recomendada

MEO - Interrupção do fornecimento de serviço

Júlio Costaosta
Júlio Costaosta apresentou a reclamação
23 de abril 2018

No passado dia 16 de Abril 2018 á tarde verifiquei não ter serviço televisão telefone e internet na minha residência, procedi de forma habitual desliguei todos os equipamentos por um período de 5 minutos voltei a ligar e sem sinal, contactei os serviços de apoio técnico meo nesse dia e nos seguintes para solução do problema e nada, como resposta aguarde vai ser contactado reclamei na loja e em livro de reclamações e até agora o serviço não foi reposto, causando enorme transtorno dependo dele para cumprir com as minhas obrigações fiscais, e pesquisas para a minha actividade profissional que exige actualização contínua, não tendo outro operador na área que posssa fornecer este serviço não tenho alternativa, sendo que me informaram loja meo um serviço novo assinante demora em média 4 dias a ser instalado, não me quiseram fazer novo contrato já estaria a funcionar

Data de ocorrência: 23 de abril 2018
26 de abril 2018
Boa tarde, Júlio Costa.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Esclarecemos que situações técnicas deverão ser esclarecidas através do 16209 (conforme informação em www.meo.pt/linhas-apoio, a chamada é grátis a partir da MEO Rede Fixa e Móvel), para que se possa verificar a existência de anomalias gerais e/ou efetuar despistes específicos no seu serviço MEO, pelo que sugerimos o contacto com o Atendimento Técnico.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz