MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Irresponsabilidade/incompetência

inacio monteiro
inacio monteiro apresentou a reclamação
11 de maio 2018

Só me resta dizer uma coisa depois de duas deslocações das vossas equipas técnicas ao local, depois de me venderem um contrato já informados das caricata limitações, que consistem em de um lado da rua ser possível todas as habitações terem o serviço de fibra (MEO, Nós e VDF) disponível e do meu lado vocês serem os únicos que conseguiam instalar o serviço de fibra,depois de ter cancelado o serviço com a operadora que me fornecia um serviço de net móvel incluindo a questão do período de fidelização e agora passados quase 5 meses e por iniciativa minha, afinal não é possível instalar o serviço.Não gastem milhões em publicidade para ter este tipo de conduta irresponsável com um possível cliente.

Data de ocorrência: 11 de maio 2018
11 de maio 2018
Boa tarde Inácio Monteiro.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos