MEO Marca Recomendada

MEO Jogos - Publicidade enganosa

Patrícia Lopes
Patrícia Lopes apresentou a reclamação
6 de outubro 2014

Após ter desistido de outro operador, andei a pesquisar no mercado qual seria o melhor operador em termos de prestação de serviços na minha zona, para não voltar a ter os mesmos problemas que tinha com o antigo operador, e após me falarem nos vários serviços que o MEO oferecia, em que um deles era a possibilidade do meu filho poder jogar através da box com o MEO Jogos, decidi então avançar e Instalaram-me o M4O no decorrer do mês de Setembro.
Até aqui tudo bem, sem atrasos nem problemas de maior. Até que o meu filho tentou jogar com a box e aparece a dizer que a box não é compatível com os jogos (?!?!?!).
Mas como é que uma box adquirida há 1 semana não é compatível com um dos serviços que me diziam que eu iria ter???
O meu marido contacta então o 16200, onde lhe dizem que eu é que tinha de ter solicitado antecipadamente essa box. Mais uma vez fiquei incrédula. Então eu peço um serviço completo (m4O) que me dizem que eu tenho a possibilidade do meu filho jogar com a box, e eu tenho de pedir ou até saber que tenho de pedir uma box compatível??? Sugeri levar esta box a uma loja para ser feita a troca por uma compatível, e ainda me dizem que não trocam estas box's nas lojas e que teria de pagar 40€ pela deslocação do técnico a minha casa para me trocar a box.
Mas isto não é gozar como uma pessoa??
Sinceramente espero que analisem esta situação e que o técnico venha cá trocar a box sem encargos, vistos que ainda nem há 1 mês que tenho o serviço e que reportei esta situação logo na semana seguinte à instalação do mesmo, pois apesar de estar satisfeita com os restantes serviços confesso que já estou com o pé atrás devido a esta situação.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2014
7 de outubro 2014
Boa noite Patricia Lopes,

Estamos a verificar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
9 de outubro 2014
Boa noite Patricia Lopes,

Enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira
Patrícia Lopes
22 de dezembro 2014
Ter feito ou não a reclamação foi a mesma coisa. Eles deram como resolvida, mas para mim ficou na mesma pois fui enganada e ninguém se responsabiliza.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),