MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Legalidade? Honestidade?

Resolvida
Ângelo Ribeiro
Ângelo Ribeiro apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

No dia 8 de Agosto de 2017 celebrei um novo contrato com a MEO, devido a ter mudado de residência. Tinha o serviço de Fibra na antiga e na nova tive que instalar ADSL, garantindo-me a assistente que me atendeu, que a Fibra estaria por poucos dias da instalação.
Quando o técnico da Visabeira me foi instalar o serviço em casa disse-me que toda a cidade do Fundão já tinha Fibra menos aquele "cantinho" onde eu passei a residir, e disse-me que a única forma de eu passar a ter Fibra era ir pedir aos meus vizinhos que deixassem passar os cabos, vizinhos esses que não o deixaram instalar a Fibra aquando da primeira tentativa. Julgo que eu nada tenho a ver com isso, e jamais terei a responsabilidade de ter que ir mendigar os meus vizinhos. A MEO terá que fazê-lo ou arranjar uma alternativa.
Mais ainda, ontem no 14º dia após a celebração do contrato não me deixaram cancela-lo visto que foi celebrado em loja. Tudo bem que eu assinei sem ler as clausulas todas do documento que assinei, mas na "copia" que a assistente me deu, na clausula 5. está explicito que até ao pagamento da primeira factura o cliente se não concordar pode rescindir contrato.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
MEO
31 de agosto 2017
Bom dia Ângelo Ribeiro.

Lamentamos a sua insatisfação. Asseguramos-lhe que o MEO continua a trabalhar na expansão da sua rede de fibra para que chegue a cada vez mais moradas. Pode testar a cobertura MEO Fibra para a sua morada em * PROIBIDO *://em.meo.pt/1f5zykJ , caso o serviço não esteja ainda disponível ao introduzir o seu nº de contacto, será contactado logo que o serviço fique disponível na sua morada.
Caso mantenha a pretensão de cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.