MEO

MEO - Ligação telefone urgente

Carlos Peres
Carlos Peres apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
No início de Novembro por causa de uma futura atrasada liguei para o apoio a clientes foi a chamada gravada tendo sido informado que não cortavam o serviço se fizesse o pagamento até 23 de Novembro, nesse dia o débito foi feito no valor de 24.49, acontece que, esse debito não pagou essa factura mas sim a actual, na segunda feira do corrente mês recebo uma SMS que iriam suspender o serviço, voltei a ligar para o apoio a clientes, onde expliquei a situação tendo o colaborador efectuado um pedido para considerarem o pagamento da factura atrasada e não a actual, tendo frisado que não suspendiam o serviço até que iria ser contactado, hoje tenho o serviço suspenso sem que me tivessem dado qualquer resposta, quando informei das dificuldades que não podia ficar sem telefone e para a minha filha menor fazer os estudos através da Internet, e lamentável o que aconteceu, agradeço resolução urgente, porque de forma atempada solicitei ajuda, sentindo me enganado pelo apoio ao cliente e que por sua vez a chamada foi gravada para comprovar a veracidade
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Carlos Peres
Carlos Peres avaliou a marca
5 de dezembro 2018

Assunto resolvido pelo apoio a clientes no período da manhã.