MEO Marca Recomendada

MEO - Lista de canais

José Luis Amorim
José Amorim apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Aderi ao serviço Meo casa telefone internet e tv em 09-06-2019 Disseram ter 145 ou 150 canais nunca consegui confirmar , será que contam com os de radio !! No entanto tive o canal CBS Realty até hoje dia 10-10-19 o qual desapareceu da grelha, liguei para o apoio ao cliente e responderam que esse canal não pertence ao meu serviço!! Não entendo será que de má fé como viram que era o canal que mais via o retiraram para Pagar á parte?? é típico da Meo irei me informar se isso não é quebra de contrato por parte da Meo com a Deco ou Anacon .
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
Bom dia.

Obrigado.
15 de outubro 2019
Aqui está o resultado do link na resposta da Meo, mesmo o apoio ao cliente não dá uma explicação válida!!

Server Error in '/' Application.

The resource cannot be found.
Description: * PROIBIDO * 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly.

Requested URL: /contactos.
Boa tarde.

Testámos o link fornecido na nossa mensagem anterior ( https://www.meo.pt/contactos ) e o mesmo está a funcionar corretamente, pelo que sugerimos que teste um browser diferente do que está a usar atualmente para aceder ao mesmo.

Obrigado.
15 de outubro 2019
Não dá acesso, dá erro na lista de canais !!
21 de outubro 2019
Está visto que a Meo não quer saber das reclamações dos clientes, e vem por esta via solicitar a reclamação como resolvida, o que nem se dá ao trabalho de contactar o cliente, para mim perdi a total confiança na Meo, só me resta em primeiro, cancelar o pagamento por transferência bancária, pois quem retira canais sem aviso pode muito bem retirar outros valores na transferência e se não tiver tempo para tentar cancelar o contrato por incumprimento da Meo, só tenho e aconselho a todos os clientes na mesma situação, esperar a data para poder : CANCELAR; ACABAR,TERMINAR !!
José Luis Amorim
José Amorim avaliou a marca
24 de maio 2020

Não resolveram nada.

Ver perfil de
15 de outubro 2019

É escusado ligar para lá, falará primeiro com uma pessoa que na ótica só sabe dizer : "olhe desligue e ligue o router.", se tiver sorte passará para o supervisor que já lhe dirá algo como "vamos reportar a situação internamente, vou pedir aqui máxima urgência!" E por fim, se o seu caso tiver a levantar barulho ligam-lhe em privado do controlo de qualidade a respeito da chamada com o supervisor e dizem lhe "às vezes basta uma situação destas para as pessoas ficarem com a impressão errada da empresa". Se souber os postos onde trocar as desculpas da MEO diga-me que eu tenho 200.