MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Livre resolução contratual

Cláudia Melo apresentou a reclamação

No seguimento duma subscrição online de serviços de tv, net e telefone, venho por este meio reportar uma situação que não estou a conseguir resolver.
Em 28/05/2018 instalaram-me o serviço e em 04/06/2019 registei a primeira reclamação referente a ausência de serviço TV desde a data da instalação (nunca tive serviço TV).
Após vários contactos para o serviço de (des)apoio ao cliente meo, recomendaram-me ir a uma loja para exercer o meu livre direito de resolução contratual. Dirigi-me à loja MEO no Aveiro Shopping Center em 09/06/2019 onde pedi:
1º: comprovativo da data de início de vínculo contratual (em anexo);
2º: formulário de livre resolução contratual ao que me foi respondido que é um formulário a que não têm acesso em loja, mas têm documento com o mesmo valor jurídico que se chama "cessação de serviço" (em anexo).
Depois desta ida à loja dentro do prazo de 14 dias a contar da data de início de vínculo contratual, recebi, em 12/06/2019, o email que também anexo.
Em 12/06/2019 dirigi-me, novamente, à loja mencionada acima que, novamente me confirmou as informações obtidas no dia 09/06/2019 e que me recomendou reclamar através do "livro azul", reclamação essa, que também anexo.
Quero, também, que me remetam tão breve quanto possível as gravações das chamadas que efetuei para resolver a avaria com relatório dos custos associados.
Quero ser ressarcida do valor cobrado de todas as chamadas que efetuei para resolução da avaria.
Queiram, por favor, informar-me de como devo proceder em função da situação atual e da documentação que anexo.

18 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Cláudia Melo.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

18 Jun2019
Cláudia Melo adicionou uma resposta

Liguei para os números de telefone disponibilizados, incessantemente, a partir de 04/06/2019 a comunicar que NÃO TINHA SERVIÇO!!!!!!!!!!!
Quero acesso às gravações das chamadas!!!!!!!!1

25 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Cláudia Melo.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.

26 Jun2019
Cláudia Melo adicionou uma resposta

Tenho 3 pedidos efetuados desde o dia 25 de Junho através da plataforma my MEO que não têm ainda resposta, portanto, para mim, contactar a meo por esse meio não resolve NADA