MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Loja sem telefone e internet (e consequentemente pagamento por cartões)

Resolvida
Rui Quintela
Rui Quintela apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

A minha loja mudou de localização. No dia 29 de janeiro solicitei via telefonica essa mesma operação. A operadora com quem falei marcou a instalação das comunicações no novo espaço para o dia 2 de fevereiro, entre as 10 e as 12 da manhã. Tudo bem, nem pensei mais no assunto.

No dia marcado, aguardei a visita técnica. Em vão. De tarde ligo novamente para saber o que se passou. E então dizem-me que não tinham nenhuma marcação e não têm estimativa de quando pode ser montada novamente a linha! De todas as vezes que liguei depois desse dia, a resposta continua a ser sempre conclusiva: Com a maior das naturalidades a resposta é "Não temos estimativa".

Pelos vistos, ter uma previsão de quando vamos ter novamente as comunicações a funcionar é pedir demais a essa espécie de operadora. De salientar que o pedido de mudança de local foi pedido com mais de uma semana de antecedência. Pelos vistos não è suficiente.

O serviço prestado pela meo, foi estes anos todos sofrível, na melhor das hipóteses: Internet lenta, com falhas constantes, etc... Mas esta situação passa todos os limites!

Gostava de saber se, face a esta situação de falta de serviço, tenho condições de unilateralmente acabar o contrato com esta empresa (ao qual estou fatalmente preso por mais um ano).
È que não posso mais tolerar esta arrogante gente e o seu total desrespeito e desconsideração pelo cliente pagante. Quero mudar para outra operadora, o mais rápido e urgentemente possível! Distância desta gente!

 

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018
MEO
15 de fevereiro 2018
Bom dia Rui Quintela

Lamentamos a sua insatisfação. A situação que reporta encontra-se em tratamento no pedido nº 3-257913331380. Será contactado acerca da resolução desta situação com a maior brevidade possível. Lamentamos os transtornos decorrentes desta situação.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Rui Quintela
15 de fevereiro 2018
A cassete dos vossos lamentos tenho-os ouvido todos os dias e não me adiantam de nada (e porque sou eu a contactar, vocês nem um simples contacto, EM MAIS DE DUAS SEMANAS).
Isto aliás já não é simples incompetência, mas parece uma perseguição. Cabe na cabeça de alguém demorarem duas semanas a instalar um serviço telefónico numa loja no centro do Porto???
Repito: MAIS DE DUAS SEMANAS PARA UMA SIMPLES INSTALAÇÃO TELEFÓNICA!!!

Hoje è dia 15 de fevereiro e o pedido de instalação foi feito no dia 30 de janeiro.
Estou à espera há mais de duas semanas. E ainda sem uma data prevista! Nenhum contacto da vossa parte a dar uma resposta. EM DUAS SEMANAS!!!!
O fim de semana está à chegar. SERÁ O TERCEIRO FIM DE SEMANA QUE ESTOU A TRABALHAR SEM TELEFONE, INTERNET E PAGAMENTO POR CARTÕES!

O meu maior erro foi alguma vez ter assinado um contrato com a vossa "empresa". Tenham vergonha! A Vodafone em 4 dias úteis faz a começar do zero o que vocês não fazem a um cliente de anos!

Isto só pode ser mais do que a habitual incompetência e péssimo serviço desta "empresa". Ando a fazer o cálculo dos prejuízos. Tenho mais do que motivos para vos meter em tribunal por prejuízos efectivos que andam a causar diariamente à minha empresa!

EVITE A MEO A TODO O CUSTO SE NÃO QUER PASSAR POR ISTO!
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.