MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Longa espera instalação fibra

Vasco Castro apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Após ter mudado de morada a 23 de fevereiro de 2021 solicitei a instalação Internet + TV Box na nova moradia. No dia da instalação verificaram que não havia espaço na PDO mais perto da minha casa. Verificaram que não seria necessário criar uma nova caixa que bastaria ampliar a existente e que ta empreitada não deveria exceder os 8 dias.

Pois bem, estamos a 13 de abril e não tenho ainda a instalação concluída. Nunca, repito nunca, me ligaram a colocar ao corrente da situação sempre ligo para saber como está o processo a única resposta é para aguardar. É lamentável que numa rua com infraestrutura/condutas para fibra uma operação de ampliar uma caixa PDO demore tanto tempo. Se houver uma causa para a demora o mínimo que seria de esperar é que me explicassem o que se passa. Face à situação atual ainda torna toda esta situação mais exasperante pois, com o teletrabalho vejo-me obrigado a recorrer à Internet móvel com os custos que isso acarreta.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
13 de abril 2021
Estimado cliente Vasco Castro,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 58467521 no dia 2021-04-13 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
16 de abril 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-487009399115. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
19 de abril 2021
A situação não está resolvida. Não fui contactado por ninguém.
Vasco Castro avaliou a marca
21 de abril 2021

Após a colocação da reclamação todo o processo decorreu rapidamente, nada a ver com o processo antes da reclamação.