MEO
MEO Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,6%
Média das Avaliações
50,7%
Taxa de Retenção de Clientes
52,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO M4O - Cobertura deficiente de sinal de telemóvel

Resolvida
Ernesto Aguiar
Ernesto Aguiar apresentou a reclamação
14 de janeiro 2014

Caros Senhores não posso não foi para isto que mudei da Vodafone para a Meo, meus Senhores não posso cada vez que recebo uma chamada telefonica movel ter de abrir o chapeu de chuva e vir para a rua atender a chamada, caso não esteja a chover tenho de vir para o frio e se não está frio está a minha comodidade em questão, a minha idade já não o permite e a publicidade que é feita diz precisamente o contrário. Estou na Lagoa de Albufeira Sesimbra pago tanto ou mais que outros que têm fibra e têm um serviço de móvel decente, ...eu não tenho, as linhas telefónicas estão uma vergonha cheias de humidade (para o caso de dúvida voltem a fazer testes à linha) as caixas de sub-solo continuam sem cabos apesar das infraestruturas terem sido feitas, MEO 4O não dá para os estrangeiros e para os portugueses muito mal.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2014
MEO
14 de janeiro 2014
Boa tarde Ernesto Aguiar.

Estamos a averiguar as situações que nos expõe, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
MEO
17 de janeiro 2014
Boa tarde Ernesto Aguiar,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços no seguimento do exposto.
Estamos ao dispor para questões futuras.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.