MEO Marca Recomendada

MEO M4O - Perda de saldos

Cláudia Pequeno
Cláudia Pequeno apresentou a reclamação
16 de junho 2013

Venho reclamar contra a politica de NÃO transferência de saldos na altura de contratação do pacote M4O da Meo. Quem adere ao M4O simplesmente perde todos os pontos acumulados e o saldo que tem no telemóvel. Sou cliente da TMN à vários anos, TMN que também pertence ao grupo PT, e cliente Meo com pacote fibra 100MB e por isso custa-me admitir perder o meu saldo de cerca de 200€ por aderir a um outro serviço do grupo... Entrei em contacto com a M4O para esclarecimentos e segundo o apoio ao cliente não existe outra hipótese, segundo o contacto com a TMN poderei transferir 25€ mensalmente para outro telemóvel, ou seja, daqui a 8 MESES, poderei transferir para a M4O sem perder dinheiro... isto se não contar com novos carregamentos obrigatórios... Esta situação poderia ser facilmente resolvida se o saldo pudesse ser transferido, uma vez que o meu número até continuaria a ser o mesmo, ou se saldo pudesse ser transformado, por exemplo em equipamento (telemóvel) ou em saldo para pagamento da M4O.

Data de ocorrência: 16 de junho 2013
21 de junho 2013
Cara Cláudia Pequeno,

A sua situação foi encaminhada para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
28 de junho 2013
Cara Cláudia Pequeno,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto consigo no seguimento do exposto.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.

Até breve,
Jorge Brito
Cláudia Pequeno
30 de junho 2013
Obrigado pela resposta, embora como foi negativa ficou tudo na mesma... Vergonhoso
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Partilho a carta que lhes enviei. È vergonhoso.
A minha manifestação de desagrado deve-se pela perda de cerca de 3000 pontos por ter aderido ao M4O.
Sou vosso cliente desde 1998 e neste momento sou um cliente insatisfeito.

EXTREMAMENTE INSATISFEITO.

Que raio de política têm vocês para com os vossos clientes?

Invés de criarem políticas de satisfação andam a jogar às escondidas, ao jogo do gato e do rato, refugiando em formalidades, fragmentando a confiança connosco como se nós, os vossos clientes, fossemos uns tipos quaisquer que estamos a mais nesta coisa toda.

Nós somos o vosso maior património.
Vocês existem porque nós existimos!

E como cliente, não consigo compreender, a decisão de retiraram os pontos por aderir ao M4O. Isto é inacreditável.
Repito, não fui informado sobre a incompatibilidade entre uma coisa e a outra.
Para além de que, é uma incompatibilidade impercetível, incompreensível e desonesta.
A M4O não é da MEO? A MEO não advém da TMN?
Então expliquei me essa incompatibilidade.

Por ultimo, não acham que como clientes, se tivéssemos sido devidamente informados, não teríamos gastos os pontos antes de terminar o prazo?
Não acham?
Só estão a receber queixas.
Só estão a perder clientes.
Só estão a perder com esta estupidez