MEO

Armindo Sousa Dias
Armindo Dias apresentou a reclamação
14 de janeiro 2017

Boa tarde
Á alguns meses atras recebi um telefonema de um vendedor da MEO a sugerir-me a adesão ao M4O disse ao senhor que não estava interessado visto na minha área de residência não ter cobertura de rede móvel, o senhor garantiu-me que teria rede e aceitei com a condição de que se não tivesse cobertura voltaria ao contrato que tinha antes que era TV internet e telefone (fixo) assim ficou combinado mas como previa a cobertura da rede móvel é zero, liguei para o apoio ao cliente e ficou combinado que voltaria ao contrato que tinha anteriormente que era o tal pacote TV, internet e telefone (fixo) tal não é o meu espanto quando recebo a fatura do mês seguinte com a quantia de oitenta e tal euros, voltei a ligar e o técnico que me atendeu aconselhou a que pagasse a fatura e que no mês seguinte seria descontado o valor pago a mais, mas no mês seguinte volto a receber uma fatura com setenta e tal euros para pagar, voltei a ligar para o apoio ao cliente e disseram que o caso estava a ser estudado, agora volto a receber uma fatura desta vez com 149.70€ para pagar, o que como é obvio não vou pagar um serviço do qual não usufruo.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2017
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Maria de Lurdes Martins.

Até breve,
Maria Santos