MEO Marca Recomendada

MEO M4O - Rescisão de Contrato

Carina Batista Duarte
Carina Duarte apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2014

Em Setembro de 2013 aderi aos serviços da MEO (M4O) com a intenção de permanecer na mesma morada durante algum tempo. Problemas maiores fizeram com que tivesse que alterar a morada de residência e no mês de Novembro dirigi-me à loja da MEO no Rio Sul Shopping para proceder à alteração de morada.
Pediram-me a nova morada de residência, código postal e disseram-me que na morada de residência atual não existia o serviço de fibra, apenas de ADSL. Explicaram ainda que se teria de ter uma box por televisão e poderia no máximo ter 2 televisões, uma vez que a partir da 3ª televisão só teria os 4 canais principais.
O serviço apresentado não me interessou minimamente, uma vez que o serviço ao qual foi assinado contrato foi m4o FIBRA e não m4o ADSL.
Informei a colaboradora que pretendia efetuar a rescisão do contrato, uma vez que não proporcionavam o serviço que pretendia e tinha aderido. Ligaram para um colaborador e passaram-me o telefone, pelo que o colaborador me informou que para poder efetuar a rescisão do contrato teria de pagar os restantes meses até final da celebração do mesmo.
Apesar de tudo isto, informei que na morada em que se encontra o atual contrato, continua com inquilinos e que poderia continuar com o serviço mas em vez de ser M4O passar para o M3O, uma vez que a pessoa que se encontra a residir na morada de celebração de contrato, não se importa de continuar com os serviços da MEO, mas não pretende ter o serviço de INTERNET.
Após ter apresentado a seguinte solução, informaram-me que também não poderia efetuar a alteração de titular e de serviço uma vez que o serviço pretendido era inferior ao serviço que se encontra ativo neste momento.
Onde se encontra presente no contrato que não é possível efetuar rescisão do mesmo, quando alteração de residência? E a falta de serviço na mesma morada?
De lamentar, o tempo de espera para ser "atendida" nas lojas da TMN/MEO do Rio Sul Shopping, uma vez que foi superior a 50minutos e não terem sido capazes de resolver a minha solução. Uma vez que contratei o serviço de fibra e não de ADSL.
Carina Duarte

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2014
18 de fevereiro 2014
Boa tarde Carina Duarte,

Estamos a verificar a questão apresentada e posteriormente entraremos em contacto.

26 de fevereiro 2014
Boa tarde Carina Duarte,

Enviámos-lhe mensagem privada para a qual solicitamos a sua atenção, de modo a podermos prosseguir o tratamento desta situação.

11 de março 2014
Boa tarde Carina Duarte,

Enviámos-lhe mensagem privada para a qual solicitamos a sua atenção.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),