MEO Marca Recomendada

MEO - Má cobertura móvel

Sara Neves
Sara Neves apresentou a reclamação
6 de junho 2023
A cobertura móvel sempre foi deficiente. Aquando da pandemia, a Meo instalou-me uma antena externa que reforçou o sinal e num pacote de serviços deficiente (televisão, telefone e telemóvel e internet) a internet era a que funcionava melhor, embora com algumas falhas em momentos de maior tráfego. Daí ter renovado o contrato novamente. Mas há cerca de um ano, a internet perdeu toda a qualidade que tinha e a antena externa já não reforça nada. Chego ao cúmulo de os dados móveis, mesmo miseráveis, terem de remediar em certos momentos. O apoio técnico nada pode fazer e a resposta da Meo é que não pretende reforçar a cobertura. Mas ela já esteve mais forte e agora piorou...numa zona bem situada, não se justifica esta falta de investimento. A fibra está há cerca de 6 anos a 4 km e não a estendem à restante freguesia. Uma vergonha!
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
6 de junho 2023
Olá Sara Neves,

Registámos o seu pedido com o nº 93924323.

www.meo.pt/
Sara Neves
20 de junho 2023
Após ser contactada telefonicamente para me informarem que não pretendem reforçar a cobertura da zona, enviaram-me um email a solicitar as coordenadas GPS da minha habitação para verificar a cobertura de fibra. Vão concluir que há seis anos que a têm a 4 km e que não pretendem alargá-la, certamente.
22 de junho 2023
Olá Sara Neves,

Em resposta ao seu pedido com o nº 93924323, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.