MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Má instalação

Resolvida
Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
20 de abril 2019

Devido ao mau serviço prestado pelo técnico (instalador), não tenho sinal de televisão em todas as divisões da casa e o sinal de internet não chega ao segundo piso da habitação.
Durante a instalação dos aparelhos (router e box), especifiquei num local para a instalação dos mesmos, ao que o técnico não executou colocando-os noutro local, o instalador para além de não ter instalado o telefone fixo também não comunicou a falta do mesmo, algo que é contemplado no contrato que assinei.
Por estes motivos, pela insatisfação do serviço de apoio da linha telefônica da MEO, pela má assistência do técnico, que se recusou a vir fazer as alterações para colocar os aparelhos num lugar mais central da casa depois de ter sido contactado por telefone, desejo rescindir o contrato por justa causa.
Melhores cumprimentos,
Vanessa Gonçalves

Data de ocorrência: 20 de abril 2019
MEO
26 de abril 2019
Boa tarde, Vanessa Gonçalves.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.