MEO Marca Recomendada
45%
Prémios e distinções
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Má prestação de serviço em causa de avaria técnica

Célia Falacho
Célia Falacho apresentou a reclamação
19 de setembro 2016

Comuniquei uma avaria no dia 30 de agosto de 2016, tenho o pacote M5O, foi me informado pelos serviços da MEO que a avaria seria reparada no prazo máximo de 72 horas, até hoje não foi reparada nem se quer me contactaram para me informarem o porquê de tanta demora na reparação da mesma.
Tenho insistido quase diariamente junto dos serviços da MEO pois estou desde 30/08/2016 sem Televisão, sem Telefone fixo e o mais grave SEM INTERNET, a qual uso para trabalho tendo sido gravemente prejudicada pela falta da mesma.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2016
4 de agosto 2017
Boa tarde Célia Falacho,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.