MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Má prestação de serviços pela meo

Paulo jerónimo
Paulo jerónimo apresentou a reclamação
21 de maio 2022
banda larga a falhar constantemente na Rua Bernardino Rosa Gomes, n.º97, Senhora da orada,
Código Postal 2240-237 Beco, após várias/muitas reclamações.
Data de ocorrência: 21 de maio 2022
22 de maio 2022
Olá Paulo jerónimo,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75455822 no dia 2022-05-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
1 de junho 2022
Boa tarde Paulo jerónimo,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-582084615394, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
15 de junho 2022
Boa tarde Paulo jerónimo,

No seguimento da reclamação número 75455822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços MEO no dia 3 de junho de 2022, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, e tendo sido reiterada a informação anteriormente prestada, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

27 de junho 2022
Estou a reabrir a reclamação pelo seguinte:
1- O sinal da Banda Larga continua na mesma, refiro ainda que recebi como resposta, que iriam investir a longo prazo no sentido de aumentar o sinal naquela zona, o que se torna curioso, é que, eu até tinha sinal dentro de casa, só que de há uns bons meses atrás passei a deixar de ter sinal, tenho que ir para o exterior da mesma e num local específico, últimamente até para usar os dados móveis do telemóvel , tenho que fazer o mesmo, o que contraria a vossa resposta que me foi dada.
2-No pretérito dia 22 de Maio de 2022, mencionei na supra reclamação, noutros campos destinados a preencher, nos quais mencionei que o cabo que liga ao meu quarto, estava a descolar da parede (no dia 23 de Maio, após regressar à minha residência encontrei-o totalmente descolado caído no chão do corredor, pelo que, vi-me obrigado a colá-lo com varias fitas adesivas),
3- No pretérito dia 08 de Junho, liguei aos vossos serviços de faturação, fui ouvido pela Sr.ª Vera Silva, a reclamar que estavam a cobrar 2GB indevidamente, é de salientar que anteriormente, no entanto não sei precisar o dia nem com quem falei após ter recebido a fatura de Abril, na qual cobraram € 2,501 + 23% de Iva, pelo uso dos 2GB, nos dias compreendidos de 06 Abril a 30 de Abril, curioso é que aceitei o contrato a 6 de Abril e a instalação foi a 23 de Abril e eu não pedi + 2GB, foi-me dito na altura pela Sr.ª ???, que estivesse descansado que na próxima fatura já viria com os acertos.
Tal não aconteceu infelizmente, os acertos estavam errados e ainda mais agravante, voltara-me a cobrar pelos 2GB, €3,00 + 23%, por uma coisa que nunca foi solicitada pela minha pessoa, devido ao que já foi explanado, entrei em contato com os vossos serviços no dia 8 de junho, pelas 13h20, contei tudo o que se passava à Sr.ª Vera Silva, a mesma disse-me apesar ser da faturação que não podia fazer nada, pelo que, reencaminhou a chamada ao Sr. André Caires, tive que novamente, contar outra vez este romance que tenho com MEO-altice, o mesmo afirmou que estava a inserir o meu caso no vosso sistema e mais salientou que iria enviar a um departamento, para analisar o meu contrato, posteriormente iria ser contatado.
4-No dia 20 de Junho, por volta das 17h00, foi contatado por uma Sr.ª, que mencionou que o meu contrato tinha já sido revisto, que eu tinha razão, na próxima Fatura iria ser tudo resposto, para ficar descansado, para mais uma surpresa de vocês MEO, recebo a fatura de Junho e verifico que está tudo na mesma, no mesmo dia, logo a seguir pelas 17h10, fui contatado pela Sr.ª Lurdes, a informar-me, como não reclamei dentro dos 30 dias, teria que pagar €40.00, para colarem o cabo, que foi mal colado pelo o vosso empregado, pois na reclamação que fiz por este meio a 22 de Maio, referi que este Sr. estava com muita pressa em ir-se embora, se não fosse eu avisa-lo e ao vosso técnico, que no meu contrato tinha direito escolher uma divisão da minha casa para poder ver 120 canais.....é uma vergonha, como eu estou a ser tratado pelas Vossas Exªs, ainda por cima, sou vosso cliente em Banda Larga bem como nas telecomunicações desde do tempo da TMN....e se analisarmos bem, a data da minha denúncia de 22 Maio foi dentro do prazo dos trinta dias, mais concretamente foi aos 29 dias, vocês é que só responderam á minha reclamação situação da Banda Larga.
5-Fico aguardar mais uma vez, pela vossa resposta, espero que seja resposto o que solicito, pois já ando a juntar dados para ir ter com a Deco, mais concretamente o departamento jurídico, aliás já entrei em contatado com o mesmo, como poderei proceder uma queixa contra vós MEO, da qual já sou sócio alguns anos, pois perante estes factos que explanei, poderei revogar o contrato......

Com os melhores Cumprimentos
Paulo Jerónimo
Tlm. 969702565
1 de julho 2022
Olá Paulo jerónimo,

Em resposta ao seu pedido com o nº 75455822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Paulo jerónimo
Paulo jerónimo avaliou a marca
16 de junho 2022

neste momento nada esta resolvido, estou com muitos problemas, faturas a cobra mais e estou farto de ligar e a resposta que obtive, é que iriam analisar o meu contrato referi ainda que tenho instalação mal feita, tenho os cabos descolados da minha parede, a resposta que me deram, foi que, após analisarem todas as minhas reclamações, entrariam em contato comigo, pela linha de apoio ao cliente, o que ainda não aconteceu. peço graciosamente o vosso apoio.