• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Má prestação de serviços pela meo

Paulo jerónimo apresentou a reclamação

banda larga a falhar constantemente na Rua Bernardino Rosa Gomes, n.º97, Senhora da orada,
Código Postal 2240-237 Beco, após várias/muitas reclamações.
22 mai 2022

Olá Paulo jerónimo,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75455822 no dia 2022-05-22 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/

01 jun 2022

Boa tarde Paulo jerónimo,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-582084615394, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt

15 jun 2022

Boa tarde Paulo jerónimo,

No seguimento da reclamação número 75455822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços MEO no dia 3 de junho de 2022, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, e tendo sido reiterada a informação anteriormente prestada, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

15 jun 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
16 jun 2022
Paulo jerónimo avaliou a marca

neste momento nada esta resolvido, estou com muitos problemas, faturas a cobra mais e estou farto de ligar e a resposta que obtive, é que iriam analisar o meu contrato referi ainda que tenho instalação mal feita, tenho os cabos descolados da minha parede, a resposta que me deram, foi que, após analisarem todas as minhas reclamações, entrariam em contato comigo, pela linha de apoio ao cliente, o que ainda não aconteceu. peço graciosamente o vosso apoio.