Boa tarde,
O meu nome é Tiago Miguel Rodrigues Fradique e sou cliente da MEO n.º 1314801924.
Serve o presente email para mostrar o meu descontentamento com empresa PT e consequentemente com a V/colaboradora da mesma com que fiz o presente contrato, pelos seguintes motivos:
1- A V/colaboradora de nome Cristina em Agosto de 2012, apresentou-me o produto da MEO.
2- Fiquei agradado com as condições e resolvi aceitar as mesmas, sem antes questionar a colaboradora, visto que na altura tinha contrato com a ZON, qual era o procedimento para rescindir com referida empresa.
3- A Sra. Cristina afirmou que elaborava a carta de rescisão para empresa ZON, realçando que todas as facturas que entretanto fossem emitidas pela ZON, depois de ser instalado o serviço da MEO, iriam ser pagas por ela e consequentemente pela MEO.
4- No dia 6 de Outubro de 2012 comecei a relação contratual com a MEO, visto que foi a data de instalação do serviço.
5- Entretanto em meados de Outubro, recebo uma factura do mês de Outubro de 2012 da ZON para pagar, do qual foi remetida de imediato para a Sra. Cristina efectuar o pagamento da mesma conforme o combinado e referido no ponto 3.
6- Após várias insistências com a Sra. Cristina, afim de informar se a carta de rescisão para empresa ZON já tinha sido enviada, a mesma afirmava que estava a ser tudo tratado e que iria pagar a factura da ZON acima mencionada.
7- Foi paga a referida factura e entretanto tinha chegado o aviso de recepção da carta de rescisão com a ZON, assinado em meados de Outubro, o que colocava o termo do contrato em meados de Novembro de 2012.
8- Em Novembro de 2012, recebo novamente uma factura da ZON, referente ap presente mês, do qual remeti novamente para a Sra. Cristina efectuar o pagamento da mesma.
9- Em Novembro e Dezembro de 2014, recebo dois ofícios de uma empresa de advogados, a solicitar o pagamento da factura de Novembro de 2012 da ZON, com a informação se não proceder ao pagamento da mesma, serei alvo de procedimento judicial.
Por tudo acima exposto, venho solicitar a responsabilidade na falta de pagamento da referida factura, visto que a V/colaboradora, Sra. Cristina, enviou a carta de rescisão para a ZON em Outubro de 2012 e não em Setembro de 2012, como deveria ter feito e acordado comigo, prestando um mau serviço, deixando de cumprir as suas obrigações, podendo prejudicar actualmente a minha seriedade e honestidade.
Aproveito para informar que já foi enviado a presente reclamação para a provedoria do cliente da PT, através do email, provedor-cliente@telecom.pt, do qual responderem por telefone que não sao entidades competentes para avaliara a presente situação. Aconselharam fazem uma reclamação na loja MEO.
Em anexo segue documentação e comprovativos de emails que descrevem a situação acima descrita.
Ficarei atento V/resposta para poder tomar novas atitudes.
Grato pela V/atenção,
Cumprimentos,
Tiago Fradique
Boa Tarde, Sr. Jorge
Até ao momento ninguem da empesa NOS disse alguma coisa sobre o pagamento.
Portanto nao sei se já está resolvido ou nao.
Cumprimentos
Tiago
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.