MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
48,7%
Taxa de Retenção de Clientes
49,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Má prestação dos serviços

Resolvida
Tiago Fradique
Tiago Fradique apresentou a reclamação
15 de janeiro 2015

Boa tarde,

O meu nome é Tiago Miguel Rodrigues Fradique e sou cliente da MEO n.º 1314801924.
Serve o presente email para mostrar o meu descontentamento com empresa PT e consequentemente com a V/colaboradora da mesma com que fiz o presente contrato, pelos seguintes motivos:

1- A V/colaboradora de nome Cristina em Agosto de 2012, apresentou-me o produto da MEO.

2- Fiquei agradado com as condições e resolvi aceitar as mesmas, sem antes questionar a colaboradora, visto que na altura tinha contrato com a ZON, qual era o procedimento para rescindir com referida empresa.


3- A Sra. Cristina afirmou que elaborava a carta de rescisão para empresa ZON, realçando que todas as facturas que entretanto fossem emitidas pela ZON, depois de ser instalado o serviço da MEO, iriam ser pagas por ela e consequentemente pela MEO.

4- No dia 6 de Outubro de 2012 comecei a relação contratual com a MEO, visto que foi a data de instalação do serviço.

5- Entretanto em meados de Outubro, recebo uma factura do mês de Outubro de 2012 da ZON para pagar, do qual foi remetida de imediato para a Sra. Cristina efectuar o pagamento da mesma conforme o combinado e referido no ponto 3.

6- Após várias insistências com a Sra. Cristina, afim de informar se a carta de rescisão para empresa ZON já tinha sido enviada, a mesma afirmava que estava a ser tudo tratado e que iria pagar a factura da ZON acima mencionada.

7- Foi paga a referida factura e entretanto tinha chegado o aviso de recepção da carta de rescisão com a ZON, assinado em meados de Outubro, o que colocava o termo do contrato em meados de Novembro de 2012.

8- Em Novembro de 2012, recebo novamente uma factura da ZON, referente ap presente mês, do qual remeti novamente para a Sra. Cristina efectuar o pagamento da mesma.

9- Em Novembro e Dezembro de 2014, recebo dois ofícios de uma empresa de advogados, a solicitar o pagamento da factura de Novembro de 2012 da ZON, com a informação se não proceder ao pagamento da mesma, serei alvo de procedimento judicial.


Por tudo acima exposto, venho solicitar a responsabilidade na falta de pagamento da referida factura, visto que a V/colaboradora, Sra. Cristina, enviou a carta de rescisão para a ZON em Outubro de 2012 e não em Setembro de 2012, como deveria ter feito e acordado comigo, prestando um mau serviço, deixando de cumprir as suas obrigações, podendo prejudicar actualmente a minha seriedade e honestidade.
Aproveito para informar que já foi enviado a presente reclamação para a provedoria do cliente da PT, através do email, provedor-cliente@telecom.pt, do qual responderem por telefone que não sao entidades competentes para avaliara a presente situação. Aconselharam fazem uma reclamação na loja MEO.

Em anexo segue documentação e comprovativos de emails que descrevem a situação acima descrita.

Ficarei atento V/resposta para poder tomar novas atitudes.
Grato pela V/atenção,

Cumprimentos,

Tiago Fradique

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2015
MEO
16 de abril 2015
Boa tarde Tiago Fradique,

Lamentamos a demora. Ainda necessita da nossa ajuda, acerca desta situação?

Até breve,
Jorge Brito
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa Tarde, Sr. Jorge

Até ao momento ninguem da empesa NOS disse alguma coisa sobre o pagamento.
Portanto nao sei se já está resolvido ou nao.

Cumprimentos

Tiago