MEO Marca Recomendada

MEO - Má qualidade da internet

Afonso Serrano
Afonso Serrano apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Possuo internet ADSL + TV + telefone, e neste mês já é a 2a vez que a internet não funciona, além de continua instabilidade. A primeira vez foi problema na rede pública, tive que esperar 4 dias para os técnicos arrumarem o problema mas foi resolvido. A segunda vez agora a internet está extremamente lenta (redes sociais não carregam, até texto demora para ser enviado e as vezes WhatsApp nem conecta). Fiquei 40 min no telefone com uma atendente no qual a princípio conseguiu resolver mas o problema voltou em poucas horas, imagens não carregam, não consigo usar as redes sociais e aceder sites e vejo-me obrigado a gastar do meu pacote de dados 4G, o que é um incómodo tendo em conta que é limitado.

Se o problema perdurar serei obrigado a rescindir o contrato por má prestação de serviço e buscar melhor qualidade na concorrência, é realmente desagradável não poder contar com a internet em casa e ter de ser obrigado a ligar para conseguir sempre qualquer coisa que também não é garantidamente de boa qualidade, se não conseguem prestar um bom serviço na zona não o vendam!
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
22 de maio 2022
Olá Afonso Serrano,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75477222 no dia 2022-05-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
6 de junho 2022
Boa tarde Afonso Serrano,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-583257093395, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
20 de junho 2022
Boa noite, Afonso Serrano.

No seguimento da reclamação número 75477222, verificamos que foi enviado e-mail para o endereço aXXXXXXXXXXXXX@hotmail.com (com referência ao pedido nº 3-583257093395) com esclarecimentos acerca da situação. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso disponha de novos dados ou pretenda mais esclarecimentos, sugerimos que utilize os canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Com os nossos cumprimentos,