MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Má qualidade dos serviços

Resolvida
Maria Cândida da Rocha Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
18 de março 2019
NO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2018 ENVIEI CARTA REGISTADA PARA RESCISÃO DE CONTRATO COM A MEO VISTO NÃO ESTAR SATISFEITA COM O SERVIÇO PRESTADO. FOI-ME DADA RESPOSTA DIZENDO QUE O MEU PEDIDO FOI ACEITE. APÓS ESSA DATA VOLTARAM A CONTACTAR PARA SER NOVAMENTE CLIENTE COM A PROMESSA DE QUE OS PROBLEMAS SERIAM RESOLVIDOS COM SUBSTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTO E BAIXANDO TAMBÉM O VALOR A PAGAR PELOS SERVIÇOS. ACEITEI. A VERDADE É QUE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS FOI AINDA PIOR DESDE ESSA DATA. FORAM FEITAS INÚMERAS RECLAMAÇÕES POR TELEFONE
MAS NUNCA SOLUCIONARAM OS PROBLEMAS. AGORA EXIGIAM PAGAMENTO DOS EQUIPAMENTOS QUE FORAM ENTREGUES A 05 DE DEZEMBRO NA LOJA DO GAIA SHOOPING . A MINHA FILHA DESLOCOU-SE Á LOJA ONDE CONFRONTOU OS FUNCIONÁRIOS
COM A CARTA QUE POSSUÍA DA ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS E NESSE MESMO DIA RECEBO MENSAGENS DA MEO ONDE REFERIAM A DATA DE 14/03/19 COMO DATA DE ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS! MAS ISTO É INCOMPETÊNCIA OU QUE NOME LHE HEI-DE DAR?
CONTINUO INSATISFEITA COM OS SERVIÇOS QUE NUNCA TIVERAM QUALQUER MELHORIA E É MINHA INTENÇÃO RESCINDIR CONTRATO DE FORMA DEFINITIVA COM ESTA ENTIDADE.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
MEO
19 de março 2019
Bom dia Maria Cândida Carvalho.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Maria Carvalho
6 de maio 2019
Contactei-vos telefonicamente e o que me disseram não tem qualquer tipo de cabimento. Querem que eu indemnize a Meo se houver rescisão de contrato??? Mas isso cabe na cabeça de alguém? Quero rescindir porque estou a pagar por serviços de péssima qualidade e muitas vezes inexistentes. Já não chega pagar pelo que não usofru-o? Quero rescisão por justa causa.Ponto.
Maria Carvalho
18 de junho 2019
continuo a aguardar resolução do problema visto não me deixarem fazer rescisão pois tenho ainda algum tempo de fidelização. Não posso continuar com os serviços que prestam pois não servem de todo aquilo que necessito e não são de acordo com o que me foi "prometido" via tlf.
Agradeço resolução o quanto possível pois a situação já se arrasta á demasiado tempo.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.