MEO

MEO - Má subscrição de serviços

Rui Costa
Rui Costa apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Exmos Senhores, È com tremenda tristeza e desagrado que venho por meio demonstrar meu desagrado e insatisfação com a operadora MEO e com as várias tentativas FALHADAS de instalação de serviço de internet + tv + voz em minha casa. Era cliente Vodafone há uns anos numa residência noutra cidade. No entanto, ce em virtude desta mudança, visto que me iria mudar para uma nova cidade e para um prédio novo, a Vodafone não conseguia fazer portabilidade do serviço, visto que este meu prédio, não tinha PDO instalado no pédio da Vodafone. O único serviço que a Vodafone me garantia era o serviço de ADSL. Como esse serviço, não fazia parte do meu interesse, optei por entrar em contacto com outras operadoras. Todas elas, não me garantiam fibra. Excepto a MEO, essa sim, foi a única ERRADAMENTE que me GARANTIU a instalação sem qualquer problema do serviço de fibra. Pois bem, com esta situação, eu cancelei o serviço da Vodafone e todas as regalias que já tinha adquirido na mesma e subscrevi um serviço da MEO fibra. Fiz o contrato com a meo (F46835694). Visto que eu estava deslocado a cerca de 350km's, esta instalação foi agendada para o passado dia 18 de Maio, sábado, conforme tinha disponibilidade. Como iria fazer esta deslocação prepositada, pedi A CONFIRMAÇÃO DE QUE TUDO ESTAVA CONFORME NO MEU PRÉDIO NOVO, para a instalação deste serviço! A existência deste serviço foi confirmado pela técnica Marta Ribeiro e confirmado pelos supervisor e demais superiors. Assim sendo, no dia 18, fiz a Viagem e quando o técnico entrou em minha casa, NÂO ME CONSEGUIU instalar a fibra, porque disse que não tinha condições para isso!! Segundo o técnico no local, o PDO da MEO não estava instalado no prédio!! NADA FEITO!!!! Visto que era sábado e a técnica que me fez o contrato só trabalhava na segunda-feira, dirijo-me a uma loja da MEO mais próxima, para reporter toda esta situação e fazer a devida reclamação! Na segunda-feira entro em contacto com a técnica e ela passa a situação para o seu supervisor e o mesmo pede desculpa e face a tudo o sucedido, faz me uma atenção no valor que já tinha contratado e para não me perder como cliente, faz me uma promessa que tudo iria fazer para acelerar a subscriçãoi de serviço fibra, no entanto para já, pediu me para fazer a instalação do único serviço que tem disponíve, o ADSL(até ter fibra) com uma pequena atenção de valor. Contrato de adesão este, com o número (F46861755) Com base nestas alterações ficou agendado para hoje, dia 23 de Maio, nova instalação do serviço MEO em minha casa, desta, serviço de ADSL. Chega lá o técnico, e uma vez mais NADA FEITO!! Segundo o técnico o prédio não tem o PDI da MEO instalado no prédio. Nada pode fazer!!! Recordo que, por parte do meu prédio, foi feito a comunicação há vários meses estes serviços. Eu cancelei um bom serviço que tinha já há uns anos, por parte da Vodafone (TV+NET+VOZ=28.89€), porque a MEO me garantia fibra no meu prédio! Neste momento, NEM FIBRA, NEM ADSL, nem rigorosamente NADA!!! È inadmissível, esta falta de profissionalismo, falta de respeito e consideração que a MEO está a ter neste momento comigo!!!

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
MEO
23 de maio 2019
Boa tarde Rui Costa,

A situação reportada está a ser analisada no pedido nº 3-342834674745, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado
Rui Costa