MEO

MEO - Mais 1 péssimo serviço prestado

Emanuel Costa
Emanuel Costa apresentou a reclamação
26 de julho 2017

Mais uma vez, não posso deixar de me queixar do PÉSSIMO SERVIÇO prestado pela MEO.
Em Maio deste ano, tive que mudar de morada, e como a lei só protege as empresas, esquece-se sempre dos consumidores, tive que permanecer com a MEO, pois ainda tinha fidelização. Além de não me terem dado as condições que tinha no contrato anterior, têm prestado um mau serviço, pois todos os meses tenho reclamado.

A última situação aconteceu que, com o novo contrato, foi-me oferecido (entre outras ofertas), 25€ para usufruir no MEO videoclube e a oferta da mensalidade da box. Acontece que a box que me foi instalada, não permitia visualizar filmes no videoclube. Fiz a reclamação, onde me explicaram o sucedido e a proposta foi a alteração da box. Aceitei, a box foi alterada e já podia ver filmes no videoclube. O meu espanto quando na ultima fatura, vêm a cobrar-me a box. Liguei para reclamar e foi me dito que a oferta era apenas para a MEO Box Full HD e não para a MEO Box DVR Full HD e que esta tinha um custo. Custo este que NUNCA me foi informado, quando pretendi a alteração de box.

Então solicitei que me fosse retirada a cobrança da box ao qual me foi dito que era impossível. Solicitei que me fosse de novo trocada a box para a que tinha na oferta e foi me dito que a MEO não altera a box, para outras inferiores e que a situação iria ser encaminhada para análise.

PRETENDO QUE, OU ME OFERECEM O VALOR DA BOX, OU ME EFECTUEM A TROCA DA BOX, PARA A QUE NÃO TENHO QUE PAGAR.

Data de ocorrência: 26 de julho 2017
MEO
28 de julho 2017
Boa noite Alexandra Costa.

A situação que reporta está a ser verificada no pedido registado com o nº 3-221919794696, será contactada em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
Emanuel Costa
Emanuel Costa avaliou a marca
27 de setembro 2017

Serviço muito mau. É inadmissível permitirem que as empresas enganem assim os clientes e que tenham sempre vantagem sobre os mesmos